Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos assim que estiver com os documentos em mãos é preciso autenticar? Enviar pra qual endereço?

Desde já agradeço.

2.    Publicidade

3. Sou formado em Engenharia eletrica com enfase em telecomunicações...Assino por 4 empresas e se alguem tiver interesse me mande um e-mail. juniormuniz11@hotmail.com

4. Bom dia,

Propaganda? Publicidade???

Não se esqueçam de mim então. rsrs

5. Citação Postado originalmente por EngenheiroMuniz Ver Post
    Caros amigos assim que estiver com os documentos em mãos é preciso autenticar? Enviar pra qual endereço?

Desde já agradeço.
    Olá Muniz,

As declarações não precisam reconhecer firma, porém as cópias de documentos precisam ser autenticadas... Sobre o endereço? Vc preenche o formulário (em anexo) de solicitação de serviços de telecomunicações e pode protocolarizar em qualquer unidade da Anatel do Brasil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos solic_serv_telec-NOVO.pdf  

6. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Em agradecimanento a tanta boa vontade dos amigos aqui em ajudar uns aos outros, por tanto conteúdo proveitoso, pela democratização da informação, pela inclusão digital, enfim, segue em anexo o modelo do projeto básico e documentos correlatos para dar entrada à solicitação da autorização para prestação do SCM. Muitos falam da subjetividade do projeto, que cada provedor deve ter seu projeto específico. Isso é uma grande conversa fiada de quem quer ganhar dinheiro fácil, pois a maioria dos provedores usam a mesma topologia (Mikrotik, radius, IEE 802.11, radiofrequências ISM (livres) etc). Leiam estes documentos e insiram seus dados. Boa sorte e não brincam de vender internet via rádio sem autorização da ANATEL ou de forma terceirizada. A maneira correta eh tendo sua própria licença ou formatar um modelo de negócio entre SCM e SVA de maneira responsável entre ambas.
    Sou novo neste forum e gostaria de agradecer a informação que foi dada aqui pois pra mim vai ser de
    grande valia!!

Obrigado mesmo!!!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L