Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
Página 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Em contato com um engenheiro da área o mesmo me pediu algumas certidões, não me lembro ao certo quais são

mas era algo de tributos federais, estaduais e previdencia social.

isso confirma? vc apresentou todas essas certidões.

1 - negativa de divida!
    1 - negativa de que vc nao tem nenhuma passagem criminal
    Última edição por Pirigoso; 09-01-2009 às 18:29.

2.    Publicidade

3. vc tem o modelo do projeto SCM segunda fase (modelo de Planta e escala)....caso tenha e se pode passar....agradeço obrigado

4. Senhores,

não é nem 8 nem 80. Realmente a maior parte dos projetos é bem parecida, mas daí dizer que a topologia é a mesma para todos não é verdade. Caso todos os projetos sejam encaminhados com o mesmo esquema pode ter certeza que será considerado - no mínimo - estranho na Anatel. O projeto tem de ser realmente personalizado e ajustado às necessidades de cada cliente. Enlaces, rádios, servidores, antenas, coordenadas geográficas e outros parâmetros técnicos. Há muita documentação e várias idas e vindas à Anatel até que o projeto se transforme em uma autorização para o Serviço de Comunicação Multimídia.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Senhores,

não é nem 8 nem 80. Realmente a maior parte dos projetos é bem parecida, mas daí dizer que a topologia é a mesma para todos não é verdade. Caso todos os projetos sejam encaminhados com o mesmo esquema pode ter certeza que será considerado - no mínimo - estranho na Anatel. O projeto tem de ser realmente personalizado e ajustado às necessidades de cada cliente. Enlaces, rádios, servidores, antenas, coordenadas geográficas e outros parâmetros técnicos. Há muita documentação e várias idas e vindas à Anatel até que o projeto se transforme em uma autorização para o Serviço de Comunicação Multimídia.

Sobre a topologia, também concordo que não são todos a mesma, inclusive escrevi isso no post inicial, na verdade a "maioria dos provedores usam a mesma", isso é indiscutível. Em dois anos, esse mesmo projeto licenciou 16 empresas para o SCM, acompanhei todos os passos e não vi a ANATEL refutar sobre a semelhança dos projetos. Quero ainda ver nesse tópico, empresas que foram ajudadas com esse modelo e relatando que realmente não houve problemas em obter a autorização e se por acaso tiverem dúvidas, não exite em me mandar um email. Felicidades!
    Última edição por kleberbrasil; 11-01-2009 às 17:59.

6. Citação Postado originalmente por adaltorocha Ver Post
    vc tem o modelo do projeto SCM segunda fase (modelo de Planta e escala)....caso tenha e se pode passar....agradeço obrigado

O outro passo é uma versão mais específica, detalhada e melhorada do que o projeto básico, tenho certeza que estudando a resolução 272 da ANATEL, vc conseguirá aprimora-lo em cima do que já tem. Sobre a planta, hoje temos a ferramenta google maps, salve a imagem de onde vai ser sua estação principal e insira as informações de suas respectivas localizações e área de abrangência, enquanto a escala, nem se preocupa, o google te dá isso de mãos beijadas...

Felicidades!!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L