Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Boa noite!

Vou editar meu projeto de instalação e publicar em pdf, e tambem os procedimentos para licenciar a estação, no momento estou resolvendo outra bucha mas garanto que publico o mais rapido possivel essas informações.
    Olá Amigo.. Você comentou que ia postar o teu projeto de instalação editado, estamos no aguardo para continuar com a segunda fase da licença.
    Abraço.

2.    Publicidade

3. Com tudo o q eu li, re-li e vi...
    Dá uma vontade de deixar de ser ADM de SYStems do meu provedor e SER:

-""" PRESIDENTE DA REPÚBLICA """.

SOU UM FUTURO ADM. DE EMPRESAS COM ENFASE EM NEGOCIAÇÕES NO MERCADO EXTERIOR.

Pois segue-se:

Tributos
    -------------------------
    PIS
    CONFINS
    ICMS
    ISS
    FUNDOS DE GARANTIAS
    13º SALARIOS
    PIRIGULOSIDADE
    FERIAS
    DOR DE BARRIGA DE FUNCIONÁRIO(S)(AS)
    --------------------------

SERVIÇOS TERCERIZADOS
    --------------------------
    ENGº ELETRONICO OU ENGº ELETRICISTA
    ENGº CIVIL (QUEN VAI LEVANTAR UMA TORRRE DE 30 METROS SEM ELE ? )
    ENGº TÉCNICA ELETRONICA
    CAFE DA PREFEITURA
    CONTADORES
    ADVOGADOS
    BANCOS (COM OS SEUS BOLETOS BANCÁRIOS)
    TÉCNICO DE CAMPO
    SEGURANÇA FORÇADA (Q VC É OBRIGADA A PAGAR PARA INSTALAR A SUA ANTENINHA)
    LINK DE INTERNET
    0800 (PARA TROTES DOS DESOCUPADOS)
    ATENDENTES FEIAS (+ COM VOZ DE TELE-SEX)
    TIF
    FUESP
    ENTRE OUTRAS DO GÊNERO
    LUZ
    TELEFONE
    GÁS DO CARRO
    ----------------------------------------

CONTRA-TEMPOS
    ----------------------------
    INADIPLÊNCIAS

ATRAZO NAS MENSALIDADES (NÃO É SÓ OS FISICOS, AGORA TBÉM OS JURIDICOS)

VÍRUS

MICROS DOS CLIENTES (DÃO DEFEITOS E NO FINAL DO MÊS ELES DIZEM Q NÃO VÃO PAGAR PQ ESTAVAM COM OS MICROS PARADOS.) ( ALGUEM JÁ LIGOU PARA TELEMAR E FALOU Q NÃO VAI PAGAR, POIS ESTAVA COM O TELEFONE(APARELHO) RUIM?)

OS RATOS Q ROEM OS CABOS E ACABA QUEBRANDO

QUEBRA DE CONTRATOS

-------------------------

MAIS ACIMA DE TUDO EU DIGO:

- EU SOU BRASILEIRO, E NÃO DEIXO DE PAGAR CAXINHAS, POIS EU NÃO DESISTO NUNCA... A MÃE DE ALGUÉM TEM Q CHORAR... E NÃO É A MINHA...
    ALGUM DIA ESSA P****A SECA E ESSA BUROCRACIA ACABA. UM DIA A CASA CAI, AI EU QUERO VER DE QUAL LUGAR ELES VÃO TIRAR DINHEIRO...

VLW!
    Última edição por Oldayr; 18-05-2009 às 20:27.

4. Prezados,
    acabei de receber um ofício da Anatel informando que meu projeto básico foi aprovado e que a autorização somente será concretizada mediante assinatura do Ato/Termo de Autorização, bem como o cumprimento de algumas exigências (documentos). Anexo ao ofício, veio o boleto para pagamento da taxa.
    Minha pergunta é: qual o próximo passo?
    Vou efetuar o pagamento da taxa e reunir os documentos solicitados, mas quanto ao Ato/Termo de Autorização, onde ele será assinado?
    Alguém já passou por essa fase?

5. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Prezados,
    acabei de receber um ofício da Anatel informando que meu projeto básico foi aprovado e que a autorização somente será concretizada mediante assinatura do Ato/Termo de Autorização, bem como o cumprimento de algumas exigências (documentos). Anexo ao ofício, veio o boleto para pagamento da taxa.
    Minha pergunta é: qual o próximo passo?
    Vou efetuar o pagamento da taxa e reunir os documentos solicitados, mas quanto ao Ato/Termo de Autorização, onde ele será assinado?
    Alguém já passou por essa fase?

Olá,

a Anatel irá enviar ao endereço da nova outorgada os documentos a serem assinados. Logo após assiná-los devolva-os à Anatel. Provavelmente também será enviada a primeira parcela (R$ 3.000,00) pela licença SCM. Somente conseguirá licenciar a estação após pagamento da primeira parcela (R$ 3.000,00 + R$ 3.000,00 + R$ 3.000,00 = R$ 9.000,00).

6. Eu recebi o boleto mas não veio nenhum documento pra assinar, só dizendo que eu preciso assinar esse Ato de Autorização. Já procurei no site da Anatel e não vi nada sobre isso.
    Eles vão me enviar esse Ato depois que eu enviar de volta pra eles o boleto pago e os documentos que eles pediram ou já deveria ter vindo junto com o boleto?
    Obrigado.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L