Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Eu recebi o boleto mas não veio nenhum documento pra assinar, só dizendo que eu preciso assinar esse Ato de Autorização. Já procurei no site da Anatel e não vi nada sobre isso.
    Eles vão me enviar esse Ato depois que eu enviar de volta pra eles o boleto pago e os documentos que eles pediram ou já deveria ter vindo junto com o boleto?
    Obrigado.
    Welliton,

nesse caso terá de pagar o boleto. Assim que constar como pago a Anatel irá enviar os termos para serem assinados pelos responsáveis ou proprietários da empresa. A Anatel pedirá o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que assina(m) pela empresa e também de testemunha para pôr nos termos a serem assinados. Trabalho com projetos de SCM e a Anatel sempre envia estes termos via Correios para serem assinados. Raríssimos os casos de ter de ir à Brasilia.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Eu recebi o boleto mas não veio nenhum documento pra assinar, só dizendo que eu preciso assinar esse Ato de Autorização. Já procurei no site da Anatel e não vi nada sobre isso.
    Eles vão me enviar esse Ato depois que eu enviar de volta pra eles o boleto pago e os documentos que eles pediram ou já deveria ter vindo junto com o boleto?
    Obrigado.
    O 2 e 3 boleto vc pega na internet no sistema da anatel pelo SISTEMA DE CONSULTA DE DEBITOS.

VC DEVE PAGAR O BOLETO DE 3000 E MANDAR OS OUTROS DOC PARA ELES VERIFICAREM, DEPOIS DISSO ELES TE MANDAM O CONTRATO.

eNQUANTO ISSO VC VAI PRECISAR DE UM PROJETO DE INSTALAÇÃO, SE DESEJAR EU POSSO FAZER PARA VC TB, MANDE JUNTO O FORMULARIO DE AUTOCADASTRAMENTO NESSE CASO VC PRECISARA DE UM ENGENHEIRO PARA SER RESPONSAVEL, SE DESEJAR TEMOS UM PARA VC.

aTENCIOSAMENTE,

JORGE
    MSN JHFARIA@HOTMAIL.COM

4. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    O 2 e 3 boleto vc pega na internet no sistema da anatel pelo SISTEMA DE CONSULTA DE DEBITOS.

VC DEVE PAGAR O BOLETO DE 3000 E MANDAR OS OUTROS DOC PARA ELES VERIFICAREM, DEPOIS DISSO ELES TE MANDAM O CONTRATO.

eNQUANTO ISSO VC VAI PRECISAR DE UM PROJETO DE INSTALAÇÃO, SE DESEJAR EU POSSO FAZER PARA VC TB, MANDE JUNTO O FORMULARIO DE AUTOCADASTRAMENTO NESSE CASO VC PRECISARA DE UM ENGENHEIRO PARA SER RESPONSAVEL, SE DESEJAR TEMOS UM PARA VC.

aTENCIOSAMENTE,

JORGE
    MSN JHFARIA@HOTMAIL.COM
    Escreva com letras minúsculas da próxima vez.

5. Meu caro,

voce nao tem engenheiro? Caso precise entre em contato comigo.

6. Pessoal, muito obrigado pelos esclarecimentos, mas já tenho um eng. responsável e o projeto completo pronto. Minha dúvida era só em relação a quando eu receberia o Ato de Autorização para assinar.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L