Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cpalpha Ver Post
    Pergunta: posso requerer a SCM anatel com uma empresa no ramo de construcao civil (construtora) ?

e que a empresa acabou de finalizar um condominio com 100 apartamentos, e pretende fornecer sinal de internet via radio, frequencia 2.4 Ghz.

obrigado,
    cpalpha
    Para requerer outorga de SCM (ou qualquer outro serviço de telecomunicaçao) a empresa deve ter na atividade principal uma atividade de telecomunicação como Serviço de comunicação multimídia, Provedores de acesso às redes de comunicação, VOIP, STFC, etc.

Logo, caso a sua empresa seja simplesmente de construção civil terá de fazer alterações para requerer outorga de telecom.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por cpalpha Ver Post
    Pergunta: posso requerer a SCM anatel com uma empresa no ramo de construcao civil (construtora) ?

e que a empresa acabou de finalizar um condominio com 100 apartamentos, e pretende fornecer sinal de internet via radio, frequencia 2.4 Ghz.

obrigado,
    cpalpha

precisa fazer uma alteração, caso queira maiores detalhes entre em contato no msn jhfaria@hotmail.com ou tel 12-39166612

4. Pessoal,

Alguém já possui um modelo de Projeto de Instalação para postar?

Pesquisei muito no Forum e pelo que pude perceber, existem várias pessoas com dúvidas em relação a esse projeto e não encontrei nenhum modelo para seguir.

Agradeço quem puder ajudar.

Att,
    César

5. Ola, boa noite a todos, achei muito interessante este post, li, re-li e fiquei na duvida, o projeto basico, contrato social scm basico e declarações, eu modifico para deixar com meus dados, e após eu entrego onde eles? quais os proximos passos??

obrigado

6. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Ola, boa noite a todos, achei muito interessante este post, li, re-li e fiquei na duvida, o projeto basico, contrato social scm basico e declarações, eu modifico para deixar com meus dados, e após eu entrego onde eles? quais os proximos passos??

obrigado

Qualquer unidade da ANATEL amigo.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L