Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. valeu mesmo amigo pela disponibilidade e atenção concedida!!!
    Agora é só padronizar os docs conforme a minha necessidade e mandar lá pros caras da Anatel, aqui é (ER10) Escritorio Regional de Belém do Pará.
    Amigo, se possivel, me envia seu MSN, para batermos um papo, já que estamos no mesmo ramo.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    O que se faz no caso dos advogados é não contratar como empregado e sim associado. Daí não decorrem direitos trabalhistas. Mas isso não dá para fazer no caso de SCM, pois o CREA determina que deve existir um reponsável técnico pela empresa!
    É por isso que um amigo meu define a profissão como alguém que estuda para fazer a lei e para burlar a lei.
    Faz tempo que vejo essa de "associado".

Ninguém pode fazer este tipo de acordo, a não ser os "imortais" . hehehe!!!!

4. Quem entra com o processo para requerer a SCM, é certeza que ele será autorizado, ou fica a criterio da Anatel

Ou seja se eu entrar com o requimento é certeza que vou obter a licensa

Obrigado deste já

5. Citação Postado originalmente por silviomaraujo Ver Post
    Quem entra com o processo para requerer a SCM, é certeza que ele será autorizado, ou fica a criterio da Anatel

Ou seja se eu entrar com o requimento é certeza que vou obter a licensa

Obrigado deste já
    Para a ANATEL, a exploração do SCM depende de autorização e esta não limitará o número de autorizações para exploração do SCM, expedidas por prazo indeterminado e a título oneroso.

Agora sua empresa tem que estar em conformidade para ela aprovar sua solicitação, são essas: Fiscais (estadual, municipal e federal), CREA, etc... Se der uma lida na resolução 272/2001, vai entender bem os requisitos.

Boa sorte!

6. Para ajudar no tema, um link com coletânea de informações sobre SCM.

SCM

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L