Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Pela Conduta Vc é, será sempre um Campeão!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Para a ANATEL, a exploração do SCM depende de autorização e esta não limitará o número de autorizações para exploração do SCM, expedidas por prazo indeterminado e a título oneroso.

Agora sua empresa tem que estar em conformidade para ela aprovar sua solicitação, são essas: Fiscais (estadual, municipal e federal), CREA, etc... Se der uma lida na resolução 272/2001, vai entender bem os requisitos.

Boa sorte!

Boa noite Grande Kleber, Uma empresa ta fazendo assessoria pra mim e realmente tive que juntar muita documentação, e mais registrei minha empresa no crea, com um tecnico, mesmo sendo contra a vontade deles.

Minha pergunta: Após eles darem entrada na anatel que vai ser esta semana.

O que eu vou ter em mões. Tipo número pra acompanhar, etc... e mais saindo a licença ja vem o

boleto de R$ 9.000 reais. E ja posso pagar e dar entrada no registro da estação de imediato.

Vou precisar do serviço de mais alguem, ou eu mesmo sozinho se viro.

Realmente teu post está de parabéns.

4. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelos esclarecimentos, mas já tenho um eng. responsável e o projeto completo pronto. Minha dúvida era só em relação a quando eu receberia o Ato de Autorização para assinar.

Oi Wellinton.

Quanto tempo demorou pra Anatel aprovar teu projeto. data da entrada até a entrega do boleto, e como você acompanhou. Pra saber o andamento.

Grato.

5. Da entrada até o boleto foram 4 meses, mas o processo ainda não está concluído. Depois de pagar e enviar o boleto de volta pra eles, você recebe 3 cópias do termo, que você deve assinar, reconhecer firma e enviar de volta pra eles. Depois que eles assinarem o termo e publicarem no DOU, você deve enviar o projeto de instalação. Estou nessa fase agora, enviei o projeto e estou aguardando a aprovação deles.
    SICAP - CONTROLE DE RASTREAMENTO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS - [SIS versão 2.2.1]
    Você acompanha todo o processo por esse sistema aí acima, usando o número de protocolo que você recebe quando dá entrada no processo.
    Espero ter esclarecido suas dúvidas.

6. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Da entrada até o boleto foram 4 meses, mas o processo ainda não está concluído. Depois de pagar e enviar o boleto de volta pra eles, você recebe 3 cópias do termo, que você deve assinar, reconhecer firma e enviar de volta pra eles. Depois que eles assinarem o termo e publicarem no DOU, você deve enviar o projeto de instalação. Estou nessa fase agora, enviei o projeto e estou aguardando a aprovação deles.
    SICAP - CONTROLE DE RASTREAMENTO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS - [SIS versão 2.2.1]
    Você acompanha todo o processo por esse sistema aí acima, usando o número de protocolo que você recebe quando dá entrada no processo.
    Espero ter esclarecido suas dúvidas.
    Valeu colega as siglas tem seus significados.

Grato.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L