Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Então você é a favor da inclusão digital pelo visto.

Então distribua internet gratuita em sua cidade, mas não vale cobrar o tal "suporte" forjado que as prefeituras estão cobrando. Disponibilize o kit cliente gratuitamente onde atue. Dê tudo gratuitamente, não somente os projetos. Para mim não fez diferença se você postou os projetos ou não, mas não seja parcial e injusto. Não pode dar de graça a uns (muitos podem pagar) e cobrar de outros (muitas pessoas das cidades onde atua suponho que paguem sua internet com dificuldade).

2.    Publicidade

3. Pessoal,

Por favor, mantenham o tópico no contexto ou o mesmo será trancado.

4. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Da entrada até o boleto foram 4 meses, mas o processo ainda não está concluído. Depois de pagar e enviar o boleto de volta pra eles, você recebe 3 cópias do termo, que você deve assinar, reconhecer firma e enviar de volta pra eles. Depois que eles assinarem o termo e publicarem no DOU, você deve enviar o projeto de instalação. Estou nessa fase agora, enviei o projeto e estou aguardando a aprovação deles.
    SICAP - CONTROLE DE RASTREAMENTO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS - [SIS versão 2.2.1]
    Você acompanha todo o processo por esse sistema aí acima, usando o número de protocolo que você recebe quando dá entrada no processo.
    Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Dai Welligton, estava vendo seu processo, e esta na fase da instalação. Quando você acha que ja pode registrar sua primeira estação.

Falou.

5. Estou trabalhando no projeto de instalação final e só depois que eu enviá-lo à Anatel, e esse for aceito, poderei cadastrar as estações. Até lá, a Anatel só permite que sejam feitos testes, porém não pode haver exploração comercial ainda. pelo tempo que a Anatel passou até validar meu projeto inicial, creio que no máximo 2 meses após enviar o projeto final, devo já estar com a licença definitiva em mãos. Qualquer novidade, postarei aqui no tópico.

6. Kleber,

a Anatel pede que junto ao Projeto de Instalação também seja enviada "declaração do engenheiro responsável com subscrição do representante legal da prestadora atestando que a instalação proposta atende aos regulamentos e normas aplicáveis."
    Você tem o modelo dessa declaração referente ao projeto de instalação que você postou?

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L