Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

Caro Colega.

Desde de já muito obrigado a tempos busco um modelo para montar meu projeto e não encontrava.
    Estou começando agora no ramos e montamos uma estação para teste onde está conectado parentes e amigos.

Mas já estamos trabalhando com o planejamento da formalização.

Um Abraço.

Edinaldo Firmino

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    AMIGO, O ~CREA SP TEM EXIGIDO PROFISSIONAL DE TELECOM, SOU DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP JA ASSINO PARA VARIAS EMPRESAS NO BRASIL, ME ADICIONE NO MSN, PODEMOS ESTAR PEGANDO O SEU CASO

MSN: JHFARIA@HOTMAIL.COM

aTENCIOSAMENTE

joRGE HENRIQUE

Mais nao tem que ser Tec do mesmo municipio ?? e o maximo asinar pra 3 empresas??

4. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    AMIGO, O ~CREA SP TEM EXIGIDO PROFISSIONAL DE TELECOM, SOU DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP JA ASSINO PARA VARIAS EMPRESAS NO BRASIL, ME ADICIONE NO MSN, PODEMOS ESTAR PEGANDO O SEU CASO

MSN: JHFARIA@HOTMAIL.COM

aTENCIOSAMENTE

joRGE HENRIQUE

Dai Jorge.

Recomendo assinou por minha empresa.

E olha que o Crea-PR é o mais dificil do Brasil.

5. Boa tarde! aproveitando a oportunidade e a boa vontade de você disponibilisar todas estas informações para regularizar a empresa com a anetel, gostaria de pedir a você se nao for abusar é claro o modelo do projeto da torre, pois os links que foram postados não estao mais disponiveis.
    e sobre o fato de que "A UNIÂO FAZ A FORÇA", o que todos deste forom acham a respeito? a final existe muitas instituições no brasil que hoje tem mais força que o proprio governo, não é verdade?
    Desde ja Agradeço e parabens a todos.

6. Bom dia Pessoal!
    Volto mais uma vez para colocar algo curioso neste fórum, que acho ser de interesse de todos aqui. Como já falei inicialmente estou começando a me informar o Maximo possível a respeito de tudo, recebi varias ameaças na semana que passou de uma empresa de informática (empresa individual pessoa física) e que segundo consultas pela internet nos sites correspondentes, POSSUI "SCM", -> NÂO consta no CREA, NÂO consta responsável técnico no CREA, e na cat. 45 da ANATEL NÂO consta a torre que tem na cidade, entre outras coisas que exige a ANATEL, realmente espero estar completamente errado sobre esta empresa e que as informações consultadas no site da ANATEL , no site da RECEITA FEDERAL e no site do CREA também estejam, caso contrario ficaria decepcionado com as leis e regulamentos no Brasil, onde a lei vale pra uns e pra outros não!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L