Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Os pdf no post não abriram ...

2.    Publicidade

3. Links testados e funcionando, experimente em outra máquina, mas de qualquer forma, segue outro link com essa documentação: Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

4. Citação Postado originalmente por sasled Ver Post
    Vende SCM, Todo custo do engenheiro ja pago, primeira parcela da anatel paga, serviço do engenheiro pro licenciamento de uma torre pago, atrelado a um cnpj tudo ok, so fazer a tranferencia pro nome do comprador, total ja gasto 7500 reais falta 2 parcelas da anatel de 3000 reais vendo por 3500,00 fone 16 92238173

me add aew no msn: jackexxpress@hotmail.com pra agente negociar...

abração!

5. Como os pequenos provedores fazem com o Responsável Técnico, já que pagar a eles o que o CREA exige é meio que impossível no começo, seria um combinado entre as partes, o eng. assina que recebe um valor diferente da realidade ? Isso não complica no imposto de renda ?

Brothers
    Ola bom dia a todos?

Muito se fala e ou especulasse sobre SCM, há dias venho pesquisando e lendo opiniões experiências e pegando orçamento de empresas e ou engenheiros, no entanto estou a fechar negocio com o engenheiro Alextel, mais fazendo uma busca na web, não achei informação alguma de quem já tenho conseguido a SCM, juntamente com o trabalho do mesmo.

Se alguém tiver alguma informação favorável a respeito, e puder comentar agradeço.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L