Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. `Tenho uma lista extensa de engenheiros me pedindo ajuda sobre os procedimentos da outorga do SCM, se vc tiver dificuldades em levar adiante os projetos em anexo nesse post, indico o Marcelo http://under-linux.org/f277/projeto-...anatel-121373/ que é experiente. Abraços!

2.    Publicidade

3. Blaz Cleber!
    Primeiramente quero te parabenizar pelo excelente topico.
    Só uma duvida tem de ser ltda ou -me.
    se puder ser -me, poço excluir o contrato social da primeira etapa?
    Última edição por LuisFlavio; 25-04-2010 às 22:16.

4. A minha é ME, mas verifique com seu contador a melhor forma de enquadrar sua empresa.

5. uma empresa pode ser Ltda e ME ao mesmo tempo, são coisas distintas.

6. Citação Postado originalmente por Brothers Ver Post
    Ola bom dia a todos?

Muito se fala e ou especulasse sobre SCM, há dias venho pesquisando e lendo opiniões experiências e pegando orçamento de empresas e ou engenheiros, no entanto estou a fechar negocio com o engenheiro Alextel, mais fazendo uma busca na web, não achei informação alguma de quem já tenho conseguido a SCM, juntamente com o trabalho do mesmo.

Se alguém tiver alguma informação favorável a respeito, e puder comentar agradeço.
    Colega mesmo você fazendo tudo sozinho, em um momento do processo, você vai precisar sim de um engenheiro, sem o mesmo não tem como dar prosseguimento em sua SCM. Eu começei minha outorga com uma empresa, que não forneceu o engenheiro, para assinar o projeto e tão pouco para representar-me no crea do meu estado. Até ai tudo bem um tácnico assinou no crea, mas tive que fechar com um engenheiro para cadastro na anatel, e que hoje faz o registro de minhas estações.
    Eu posso te indica o mesmo.
    Ele que fez o meu projeto de instalação e o mesmo foi aprovado em 8 dias na Anatel.
    Caso queira posso Indicar.
    Ele mesmo pode te dar varias referências de provedores que tiraram SCM com ele.

Att:

Wilson

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L