Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Sim, são dois projetos. um é o projeto de outorga de scm aque voce vai parar em 3 parcelas de 3.000,00 a cada 6 meses.
    Outro é o projeto de licenciamento da estaçao que custa certa de 1300 e poucos e que vai dar direito a voce implantar uma estrutura de transmissaõ. Esta saí rapidinho. Só daí voce vai poder trabalhar tranquilo . E periodicamente eles vaõ exigir relatórios e mais relatórios trimestrais.
    Assim que a depsesa mensal para um SCm gira em torno de 1800a 1900 mês, mais os impostos. Deve levar em conta que precisa de um engenheiro responsável que normalmente te cobra pela responsabilidade e mais o serviço burocrático de manutençao destes relatórios. Sem falar nas alterações periódicas que a Anatel lança como normas. Segundo que tenho me informado este custo fica em torno de 1800 a 2.000 reais/mês com consultoria.

Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Bom pessoal meu processo Sim são dois pro o ato de autorização dizendo que a anatel Expediu autorização a minha empresa para explorar o Serviço de Comunicação Multimidia, como vcs podem aqui no Ato de Autorização

E foi publicado no DOU aqui , depois de tudo isso chegou o termo em tres vias para eu assinar e enviar novamente a anatel.

E então quer dizer que mesmo depois de a autorização ja ter saido publicado no DOU e após eu ter enviado as tres vias do termo a anatel, ainda vou ter que enviar um projeto de instalaçao para que o processo estaja terminado ??

A socilitação de autocadastramento de estação ja pode ser enviada junto com o termo, ou só apos todo o processo ter terminado posso enviar a solicitação de autocadasmento ??

Meu termo de outorga chegou aqui ja assinei, reconheci firma e rubriquei todas as vias do termo e enviei rapidão por sedex achando que ja tinha terminado o meu processo que agora éra só enviar a solicitação de autocadastramento de estações e ja poderia cadastrar minha estações, agora fico sabendo que ainda precisa enviar mais um projeto de instação...Que demora.

2.    Publicidade

3. A bom, eu pensei que teria que fazer outro projeto para que o processo de autorização saia em definitivo.

Então quer dizer que esse projeto a que vc se refere é o prejeto para licenciamento da estação , correto ?

Bom se for isso mesmo então minha licença já saiu realmente e agora só falta o projeto de licenciamento da estação.

Nesse caso do licenciamento da estação tenho algumas dúvidas.

Eu preciso de um projeto para cada estação que for cadastrar ??

No caso de precisar de um projeto de instalação para cada nova base(estação), no modelo de projeto que tem aqui no site tem o item um, no projeto "endereço das principais estações" nesse caso então só preciso preecher o endereço apenas da estação que vou cadastrar ?
    Fiquei na dúvida aqui porque diz endereço das principais estações, sendo que o projeto é para apenas uma estação.

Mas caso esse projeto seja único para todas as estações que ja tenho, caso eu queira registrar novas bases futuramente, tenho que fazer novos projeto de instalação atualizando o projeto antigo ou faço um novo projeto apenas para nova base em questão ??

Com funciona esse precesso de licenciamento das estações ?

Por exemplo, eu sei que é preciso enviar uma solicitação de autocadastramento para anatel, para cadastrar minha base, sei que é preciso do laudo e art de vistoria da estação, fiquei saber agora que também é preciso de um projeto de instação da base, até onde eu sei é só que envolve o cadastramento e licenciamento de uma estação, se tem mais alguma coisa não sei, se tiver alguém que saiba me avise por favor, porém mesmo sabendo do que é preciso, não sei por onde começar , não sei envio o projeto primeiro, se envio a solicitação de autocadastramento primeiro não sei primeiro tenho que cadastrar a base para depois tirar a art e loudo ou o contrario;

Por favor quem souber o processo do que tem que ser feito primeiro por favor me explique em detalhes.
    Eu agradeço muito a quem puder me ajudar.

Grato Rafael
    Última edição por rafaelmju; 19-06-2010 às 12:33.

4. E dai pessoal ninguém pra da uma força ai nessa questão ???

5. Vamos ler, vamos ler.... Aqui tá toda receita do bolo: Quebrando o mito de obter uma outorga SCM. - Blogs - Under-Linux.org

6. Valeu pela resposta kleber, mas é que não tinha achado esses topicos ai, e olha que ja li esse post inteirinho heim, página por página, mas valeu ai pela ajuda.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vamos ler, vamos ler.... Aqui tá toda receita do bolo: Quebrando o mito de obter uma outorga SCM. - Blogs - Under-Linux.org

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L