Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Não entendo uma coisa, aqui na minha cidade tem alguns provedores que dizem que tem a licensa da anatel para SCM, e eles não têm numero 0800, alguns colocam o numero do celular com o prefixo 9090
    Isso ta correto?!
    Outra duvida eu tenho q contratar tudo antes, por exemplo tenho que comprar um link dedicado, um registro diminio, 0800, torre, equipamentos tudo antes de dâ entrada na anatel
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Isso mesmo: ANF = Área de Numeração Fechada. No STFC ela foi batizada de DDD.

2.    Publicidade

3. Resolução 272/2001:

Art. 51. A prestadora deve manter um centro de atendimento telefônico para seus assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Manual do SICI 2010.

7.1. Com relação à prestação do Serviço de Comunicação Multimídia – SCM, informar o número do telefone (0800) do centro de atendimento telefônico para os assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Este número tem que estar
    constituído por 10 (dez) ou 11 (onze) posições. O SICI não aceita qualquer outra informação.

9090 + xxxx-xxxx = 12 posições. Sendo assim, não pode, tem que ser 0800 MESMO!

Citação Postado originalmente por silviomaraujo Ver Post
    Não entendo uma coisa, aqui na minha cidade tem alguns provedores que dizem que tem a licensa da anatel para SCM, e eles não têm numero 0800, alguns colocam o numero do celular com o prefixo 9090
    Isso ta correto?!
    Outra duvida eu tenho q contratar tudo antes, por exemplo tenho que comprar um link dedicado, um registro diminio, 0800, torre, equipamentos tudo antes de dâ entrada na anatel

4. Oa, Kleber, que bom q encontrei este post, fui denunciado por alguem , fui lacrado, estou pagando R$4,5 mil , para uma empresa tirar a licença SCM pra mim, ja paguei o boleto de R$ 9 mil e ja mandei os documentos de exigencia , estou aguardando a anatel mandar o ato pra mim assinar e ai entao licenciar a estaçao e ate q em fim trabalhar sem medo, porem esta empresa esta me pedindo 2mil pela mao de obra de licenciar a base fora a taxa de fiscalizaçao, sem falar q ja paguei mais R$ 800,00 para a mesma fazer minha defesa na anatel referente a fiscalizaçao que resultou no lacre de todos meus equipamentos e que de nada adiantou , vou ter q pagar a multa no valor de R$ 3.500,00 , ja nao tenho mais de onde tirar dinheiro, ja fiz financiamento e nao sei mais o q fazer, ficarei muito mas muito grato se puder me ajudar a dar continuidade nesse projeto, no caso licenciar a estaçao com o dinheiro q vou economizar consigo pagar a multa e fico mais aliviado, desde ja muito obrigado, se puder me adicionar ficarei muito grato mesmo, drogamid@hotmail.com.

5. Citação Postado originalmente por mgpmaringa Ver Post
    Oa, Kleber, que bom q encontrei este post, fui denunciado por alguem , fui lacrado, estou pagando R$4,5 mil , para uma empresa tirar a licença SCM pra mim, ja paguei o boleto de R$ 9 mil e ja mandei os documentos de exigencia , (...)
    Desculpe não poder ajudá-lo muito, por não ser provedor, apenas mantenho um site com informações concentradas sobre SCM veja se tem alguma informação útil.

Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

Mas tem uma coisa que me chamou a atenção em seu texto. Você disse que já pagou o boleto de R$ 9.000,00? Se for o custo da licença junto a ANATEL esse custo pode ser parcelado em 3 parcelas semestrais.

Verifique isso.

6. Citação Postado originalmente por mgpmaringa Ver Post
    se puder me adicionar ficarei muito grato mesmo, drogamid@hotmail.com.
    Tá ADD

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L