Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hebertkronos Ver Post
    Senhores, boa tarde!

Sou Engenheiro da Computação com registro no CREA e possuo disponibilidade para assumir Responsabilidade Técnica de provedores que estão tirando ou pretendem tirar sua licensa SCM.
    Tenho a completa certeza de que um salário que equivalha a 6 x salários mínimos é um absurdo geralmente para um provedor, por isso, coloco-me a disposição para contato e negociação em um valor acessível e logicamente dentro dos padrões da nossa vida real.
    Quaisquer dúvidas ou necessídades, por favor, entrem em contato!

Att.

Hebert

hebert mande msn , skype ou algo onde possamos nos comunicar

2.    Publicidade

3. Bom dia Barra!!

Segue:
    e-mail: hebert@redesriopreto.com.br
    msn: hebert_kronos@hotmail.com

Abraços!

4. Kleber no cartão e CNPJ a atividade SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM - CNAE 6110-8/03 está com secundaria tem alguma problema? ou tenho que mudar ea para primaria?

5. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Kleber no cartão e CNPJ a atividade SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM - CNAE 6110-8/03 está com secundaria tem alguma problema? ou tenho que mudar ea para primaria?

O ideal é estar como atividade principal.

Motivo: A atividade tem de aparecer descrita no CNPJ, Inscrição Estadual e Alvará da Prefeitura. EM muitos estados a Inscrição Estadual, só aparece a atividade principal.

Abs

6. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Kleber no cartão e CNPJ a atividade SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM - CNAE 6110-8/03 está com secundaria tem alguma problema? ou tenho que mudar ea para primaria?
    Só completando a resposta do Alvaro, voce pode fazer uma pesquisa online na Receita Federal e Junta Comercial e ver como está figurando o cadastro das empresas de seu estado ou cidade, principalmente as empresas do mesmo ramo de atividade.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L