Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Olá tmelooliveira, era exatamente isso ai que eu estava falando, só não tinha passado as configurações.... só não entendi pra que essa bridge ai no meio? e nem pra que esse proxy-arp... não precisa de nenhum dos 2, basta criar o servidor pptp, senha, usuario e pool de ips... e pronto.... espero ter ajudado, até mais.

Padrão

Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Olá tmelooliveira, era exatamente isso ai que eu estava falando, só não tinha passado as configurações.... só não entendi pra que essa bridge ai no meio? e nem pra que esse proxy-arp... não precisa de nenhum dos 2, basta criar o servidor pptp, senha, usuario e pool de ips... e pronto.... espero ter ajudado, até mais.
    ola amigo, e fiz no meu serve como o colega tmelooliveira fez, mas quando por algum motivo o mikrotik e reniciado por falta de energia ou queda do meu velox, o mikrotik nao consegue fazer a discagem, tem como voce fazer um passo a passo igual o dele so que da forma que nao venha ocorrer esse erro?

Padrão

eu fiz o teste e consegui fazer a conexao vpn, mas o que fazer quando o ip mudar? ja que eu uso ip publico, esta seria a melhor forma de eu acompanhar o meu serve via internet? ou tem uma mais simples e melhor? aguardo a resposta anterior e a esta.

Padrão

Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ola amigo, e fiz no meu serve como o colega tmelooliveira fez, mas quando por algum motivo o mikrotik e reniciado por falta de energia ou queda do meu velox, o mikrotik nao consegue fazer a discagem, tem como voce fazer um passo a passo igual o dele so que da forma que nao venha ocorrer esse erro?
    Olá amigo, como é configurado o seu modem? Router ou Bridge? Aguardo retorno.

Padrão

Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Olá amigo, como é configurado o seu modem? Router ou Bridge? Aguardo retorno.
    ele esta configurado em brige.