Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    estou nessa duvida tb, estou montando um ponto aqui na minha area, e pretendo por tudo encima, ou seja, um mk ap, fazendo tudo,,

    logicamente, creio q nao seja uma boa ideia por o proxy encima da torre, creio q o vento, chuvas, etc, prejudica o sistema, o hd.

  2. #8

    Padrão

    E ai Galera???to com a mesma duvida que vc´s, só que meu processador é menor(PIII-800) com 256-RAM, tenho um CF de 1GB e uma HD IDE de 160GB, tem como deixar o CF pra rodar o MK e usar o HD só pra cashe???como fasso a divisão/separação??tendo em vista que o processamento sera feito no CF e o HD vai estar livre pra fazer o cashe creio que não ira ocorrer travas, tava lendo o video do ALEXANDRE e ta muito bem explicado, só não encontrei onde coloco um determinado valor de memória RAM pra fazer o cashe e onde falo pro MK onde ele vai armazenar o CASHE. Por gentileza deem uma LUZ.!!!!