Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Sim, mas você vai fazer cache de menos de 1giga nesse cf, certo? Porque mais com esse processador pode ficar lento.
    O cache vai ser feito no HD, o CF é só pra rodar o MK, mas nem vou usa-lo mais.

Sobre o proc, já arrumei um Celeron 2.4GHz.

Vlw galera!

2. estou nessa duvida tb, estou montando um ponto aqui na minha area, e pretendo por tudo encima, ou seja, um mk ap, fazendo tudo,,

logicamente, creio q nao seja uma boa ideia por o proxy encima da torre, creio q o vento, chuvas, etc, prejudica o sistema, o hd.

3. E ai Galera???to com a mesma duvida que vc´s, só que meu processador é menor(PIII-800) com 256-RAM, tenho um CF de 1GB e uma HD IDE de 160GB, tem como deixar o CF pra rodar o MK e usar o HD só pra cashe???como fasso a divisão/separação??tendo em vista que o processamento sera feito no CF e o HD vai estar livre pra fazer o cashe creio que não ira ocorrer travas, tava lendo o video do ALEXANDRE e ta muito bem explicado, só não encontrei onde coloco um determinado valor de memória RAM pra fazer o cashe e onde falo pro MK onde ele vai armazenar o CASHE. Por gentileza deem uma LUZ.!!!!

Tópicos Similares

1. Cache-videos + Thunder-cache! Será que fica bom?
    Por stevens144 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-2009, 15:20
  2. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-07-2007, 21:48
  3. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap
    Por bl4ckbull3t no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:43
  4. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58
  5. postfixadmin, muitas contas de e-mail fica bom ?
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-2005, 21:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L