+ Responder ao Tópico

1. Esqueci de conexão o esquema da minha rede.

OBS: Apenas a primeira e a segunda torres estão prontas, o resto está em processo de conclusão mas a chuva não está ajudando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rede Completa JPG.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	303,8 KB
ID:      	3342  

2. Citação Postado originalmente por renatoniz Ver Post
    Eu acredito que seu problema seja trafego no cartão...
    Tbm acho q seu cabo ai ta mto longo, tente colocar uma ap junto a antena.
    Outra dica seria vc vc colocar serial, coloca 4 de 90º e 1 cartão para cada antena, vai ficar show de boa...
    Olá amigo, mais o cabo tenho certeza que não é, uso o lmr400 ele é bem robusto nessa parte, e sobre as setorias eu posso até concordar que melhore, mais estou indo a caça com as armas que tenho... mais setorial é melhor sim.. mais por enquato vo de pluton ptx 32 sté ver que não tem geito..rs.. vlw

3. Citação Postado originalmente por Nemer Ver Post
    Cara passei por problemas de interferencia, fiz muitas mudanças para minha rede funcionar corretamente e acabei trocando uns paineis bombas que tinha por paineis hyperlink horizontal, pois na cidade todos trabalham com vertical, ficou beleza. Antes um ping para um cliente não dava menos de 300 ms 500 ms hj tem cliente que dar 5 ms,maravilha. A interferencia pode está sendo gerado por vc mesmo,muita potencia não quer dizer qualidade.

Faloww
    Olá nemer, jah trabalho unico e exclusivamente na cidade com polarização horizontal...mais isso não evita inteferencia por total, ... vc pode ficar "livre" por um tempo mais uma hr crespa de novo... abraço

4. Citação Postado originalmente por Nemer Ver Post
    com relação ao cabo indico usar no maxima 3 m, é melhor.

Amigo depende do cabo vc pode usar 20, 30 mtrs sem percas e sem mta latencia, a escolha certa do cabo e sua confecçaõ é o que conta... usa o lmr400 que naum vai ter problemas com 10, 15 mtrs ou mais...e tem cabos que ainda são melhores que o lmr400..só que é carinho o metro..

5. bom no meu caso já tou a mais de um ano conseguindo dormir melhor, fiz muita implantação na minha rede e o que mais me ajudou foi justamente a polarização horiontal e a diminuição da potencia dos cartões e uma analise melhor dos canais.

espero que consigua resolver o problema...falow

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  2. Interferências com concorrentes!!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2004, 13:20
  3. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Interferencia
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2004, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L