Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Olá amigos...
    Depois de tantos testes, cheguei ao ponto x (em questão de sinal)..
    Por mais dificil que seja de acontecer (mais não impossivel), o meu problema era sim o Lmr400, alias no caso o conector, o conector da ponta superior estava oxidado, tanto que confiei nesse cabo cometi um erro primario e não troquei de cara os conectores do cabo. Mas é apanhando assim que a gnt aprende, as vezes coisas obvias a gnt não ve por confiança no material..
    Mas tbm, no caso que ele estava sendo usado não vou mais usa-lo, derrubei ele da torre e vo usar uma rb433 la encima da torre com cabo bem curtinho, fiz um teste com o radio la encima e batata, o sinal voltou a ser como antes, sem aplificador sem nd, td regularizado.
    Estou agora trabalhando no canal 13 com polarização horizontal, e tah funcionando provisóriamente num edmax 7209, até segunda ou terça já chega a rb ai fica chik,..

Galera vlw pelas dicas, assim que crescemos profissionalmente...

E lembre-se.. Nem tudo que aparenta estar bom, mesmo que seja um otimo material, as vezes é o maior vilão de seus equipamentos..

Abraço a todos..

Como havia te falado no começo do post... na minha opinião o cabo era comprido d+.
    Mas ainda bem que já conseguiu arrumar! Sucesso!

2. Citação Postado originalmente por renatoniz Ver Post
    Como havia te falado no começo do post... na minha opinião o cabo era comprido d+.
    Mas ainda bem que já conseguiu arrumar! Sucesso!
    ]
    Obrigado....qualquer coisa estamos aí

3. Instale as tuas antenas de modo que o sinal do teu cliente fique isolado de 6 dBm dos outros sinais. Isso se faz, usando o recurso do interferômetro dentro da cavidade ressonante da antena. O radinho do teu cliente enxergará apenas o sinal escolhido, isolando-se dos outros sinais. Quando fizeres isso, analogicamente, estarás usando a antena e o cabo coaxial como filtro de RF.
    Posso te explicar este fenômeno físico de duas maneiras. Através de Cálculo Vetorial onde se define espaço vetorial ou com uso de um vobuloscópio num laboratório. De outra maneira não sei. No entanto, se tu souberes construir a pergunta, eu te darei a minha resposta. Acredite que isso é possível. Se na tua cidade existem 10.000 radinhos de 2,4GHz irradiando uma potência de 100mW cada um, no ar existe apenas 1.000W. É muito pouco para poluir uma atmosfera.
    De uma coisa eu tenho certeza, tu precisas aprender a fazer tratamento de sinal.
    Um abraço.
    Gilvan

Dá uma olhada neste liink. Interferência - Wikipédia, a enciclopédia livre

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  2. Interferências com concorrentes!!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2004, 13:20
  3. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Interferencia
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2004, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L