Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim fiz em 2.4 ghz... vi em varios outros enlaces as ospnioes de outras pessoas, porém com equipamentos muito kro que acabava nem compensando pra mim resolvir ariscar e tentar com esses equipamentos e foi muito bem........

2. Citação Postado originalmente por dionatanvc Ver Post
    sim fiz em 2.4 ghz... vi em varios outros enlaces as ospnioes de outras pessoas, porém com equipamentos muito kro que acabava nem compensando pra mim resolvir ariscar e tentar com esses equipamentos e foi muito bem........

Ok, amigo mais dependendo do spectro da sua região.. nos dias de hj é facim esse seu ptp chiar com interferencia e equipamentos pra ptp 5.8 nem sai tão caro se vc for ver a diferença de desempenho, vale a pena.

Mas boa sorte, sucesso, qqr coisa estamos ae.

3. Show de bola !! tenho feito alguns enlaces tbm com 2.4ghz e radios "mais economicos" digamos assim.
    Mass essas antenas são muito boas tbm.
    Se tiver algumas fotos do link, posta pra galera, blz.
    abraço.

4. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Ok, amigo mais dependendo do spectro da sua região.. nos dias de hj é facim esse seu ptp chiar com interferencia e equipamentos pra ptp 5.8 nem sai tão caro se vc for ver a diferença de desempenho, vale a pena.

Mas boa sorte, sucesso, qqr coisa estamos ae.
    E vamos ver o que dá né, tomará que não chie.. rsr, o trafego de dados que vai passar por essa rede é pequeno, e as interferencias de onde está o link é pouco... mais valew sua sugestão de 5.8, qualquer coisa já sei o que fazer... Obrigado amigo.. otima semana pra ti...

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Show de bola !! tenho feito alguns enlaces tbm com 2.4ghz e radios "mais economicos" digamos assim.
    Mass essas antenas são muito boas tbm.
    Se tiver algumas fotos do link, posta pra galera, blz.
    abraço.
    Vou tirar fotos e posta aqui pro pessoal ver, o complicado foi alinhar as duas, pois as duas estavam numa aste de 6 metros... dai nao tinha acesso direto a antena, por duas vezes tive que abaixar a aste pra mexer, mais tá de boa, obrigado pelas respostas e sugestões de todos, uma otima semana pra ti...

Tópicos Similares

1. PTP - Enlace 17 km com visada
    Por hnishikawa no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2013, 12:11
  2. Enlace 53 KM com visada - Contribuam e ajudem
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 21-07-2010, 23:35
  3. Enlace de 12 KM com visada perfeita!!!
    Por georgegomes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 16:36
  4. Enlace 4 Km com visada .
    Por lucasitba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2007, 16:00
  5. Enlace 15 km com Visada
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2007, 11:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L