+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidão Myalth 3

    Ola amigos! sou totalmente leiga no assunto, sou secretária de uma empresa de distribuição de internet. Usavamos o netune, agora mudamos para o myalth, e depois desta mudança todos os clientes começaram a reclamar de lentidão, uns apenas logan e não conseguem navegar, o tecnico disse que era baixa velocidade do link, mas velocidade dobrou e não melhorou nada, downloads são impossiveis, e msn cai toda hora, eu acho que falta alguma coisa no myalth, configuração ou algo assim, mas não entendo nada, não tenho base pra falar do assunto, vcs podem me dar uma dica, se o problema é mesmo este ou algo que me ajude. Obrigada!!!

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Fala com o Patrick ele da um excelente suporte.

    Citação Postado originalmente por Hermione Ver Post
    Ola amigos! sou totalmente leiga no assunto, sou secretária de uma empresa de distribuição de internet. Usavamos o netune, agora mudamos para o myalth, e depois desta mudança todos os clientes começaram a reclamar de lentidão, uns apenas logan e não conseguem navegar, o tecnico disse que era baixa velocidade do link, mas velocidade dobrou e não melhorou nada, downloads são impossiveis, e msn cai toda hora, eu acho que falta alguma coisa no myalth, configuração ou algo assim, mas não entendo nada, não tenho base pra falar do assunto, vcs podem me dar uma dica, se o problema é mesmo este ou algo que me ajude. Obrigada!!!

  3. #3

    Padrão

    olha só.. quem faz autenticação ? como eh o gateway ?

    pelo que conheço o myauth 3 nao faz nenhum controle.. apenas manipula o banco de dados para que o radius autentique...

    estes problemas reportados ai.. parecem ser na rede

  4. #4

    Padrão

    Obrigada, vou pedir ao meu amigo (que sabe mais do que eu.rsrsrs) pra me ajudar a te mandar as informações na segunda. valeu mesmo!!!

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Como é um programa pago, recomendaria pedir suporte direto ao criador do myauth.
    Ouvi dizer que o suporte é muito bom.

  6. #6

    Padrão

    Eu acredito que isso não tenha nada a ver com o myauth, ou melhor, pode até ser mal configuração, porém é melhor medir primeiramente o tráfego atual do seu link, e conferir a latência dos micros com internet lenta, antes mesmo de chamar o suporte deles.

    Sds,