Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Outra coisa, é verdade que a tributação para uma telecom que possui scm é de 27%?

Alíquotas de ICMS não são as mesmas para todos os estados. Cada estado define quanto cobra de ICMS em toda a cadeia produtiva. Procure informações na Secretaria de Finanças de seu estado ou converse com o seu contador.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Alíquotas de ICMS não são as mesmas para todos os estados. Cada estado define quanto cobra de ICMS em toda a cadeia produtiva. Procure informações na Secretaria de Finanças de seu estado ou converse com o seu contador.
    Além do que parece que mudou a questão do enquadramento no supersimples. Se é isso mesmo, então a tributação cai bastante.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Além do que parece que mudou a questão do enquadramento no supersimples. Se é isso mesmo, então a tributação cai bastante.
    1929,

esse assunto do Super Simples para empresas de telecomunicação ainda é uma incógnita, por isso não me empolgo com a questão. Políticos costumam fazer muito barulho. Só vendo para crer.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

esse assunto do Super Simples para empresas de telecomunicação ainda é uma incógnita, por isso não me empolgo com a questão. Políticos costumam fazer muito barulho. Só vendo para crer.
    Eu sou meio cético também. Não li nada, mas segundo o FabricioViana, saiu recentemente nova regulamentação. No post que ele colocou tem o link
    Vou dar uma pesquisada.