+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projet para Tv a Cabo

    Pessoal alguem tem algum projeto para montagem de tv a cabo?

    valeu

  2. #2

    Padrão

    Entra em contato com CATVBRASIL ele tem o projeto completo, e tambem acredito que ele possa lhe auxiliar nessa.

  3. #3

    Talking

    CARDSHARING por wireless ou cabo
    só não sei se podemos falar disso aqui, rss...
    Última edição por ayco; 13-01-2009 às 10:43.

  4. #4

    Padrão

    Starley vc tem o contato dessa empresa? Não achei o contato n net! Valeu

  5. #5

    Padrão

    Meu amigo,

    mas você quer um projeto tão complexo de graça? Tem idéia do que pretende???

    Um projeto para TV a cabo é mais complexo do que você imagina, exceto se você pretende pegar o sinal da NET ou TV mais e redistribuir de forma pirata. São vários equipamentos e projetos envolvendo licença Anatel, licença pelo uso dos postes da companhia elétrica local, licença da prefeitura local pelo uso de eventuais logradouros públicos, licenciamento por uso de canais, links de satélites (principalmente para áreas remotas). Há toda uma "burocracria" envolvida, custo financeiro importante e inúmeros licenciamentos.

    Caso queira de fato montar uma estrutura entre em contato, mas é mais complexo do que imagina.

  6. #6

    Padrão

    Marcelo não é de graça que estou querendo esse projeto! Sei que é um negocio que envolve muita grana, muita burocracia, muita parte técnica, enfim, estou buscando justamente uma empresa que possa me fazer um projeto para implantação de uma tv a cabo. Se vc souber de alguma empresa que possa realizar esse projeto para mim,por favor me passe ocontato!

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Bem,

    como todos sabem o forum é para troca de idéias e de conhecimentos. Não posso fazer propaganda aqui. Entre em contato.