+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Bom então me diz a versão do MK que foi implementado isso a nivel de AP, porque já usei varias e não solucionou, e quanto ao script seu, é legal mas ainda bem que o atacante não é tão inteligente ele faz tudo manual ou usa algum programa meio lento, bem na hora que estava escrevendo o primeiro post, eu estava sendo atacado e foi quando tentei outra solução e até agora resolvel, criei alguns aps virtuais com o mesmo NOME mas com MAC's diferentes assim quando ele manda desconectar de um automaticamente conecta no outro, assim fazendo ele mudar o ataque para o outro mac, e isso é meio demorado, essa foi a melhor solução que consegui até agora!

Abraços...

Mas será o benedito!!!! Leia o que escrevi... foi implementado em vários sistemas, como Mikrotik, Cisco serie Aironet, 3com, etc, etc. Não foi implementado em clientes meia boca que usam xing ling, então esqueça... agora se quer usar Mikrotik com Mikrotik, use a 3.22 que funcionará sem problemas. Quer usar com Cisco Aironet e seus clients (adaptadores), funciona sem problemas.

Pesquise que encontrará as informações.

2. ataca ele tambem...assim talvez ele desista de atacar vc...

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    ataca ele tambem...assim talvez ele desista de atacar vc...
    Ai começa o quebrar pau.

4. E como disse o Sergio senta e chora!!

5. Ele não tem mais nenhum AP, agora ele fica da casa dele com uma antena apontada para a minha torre fazendo graça, mas como eu tinha falado antes, depois que criei os APS virtuais com o mesmo SSID e MAC diferente, diminuiu bem o problema.

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    ataca ele tambem...assim talvez ele desista de atacar vc...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 25-05-2010, 13:09
  2. Identificando uso indevido (virus/ataques spam) dos serviços do qmail
    Por danistation no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 10:08
  3. Ataque de DOS pelo PPPoE
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-03-2008, 21:57
  4. ataque DOS e vulnerabilidade de 802.11