+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda !! Samba X Vista Velocidade

    OLa pessoal configurei um servidor samba aqui na empresa e ta tudo beleza

    as maquinas com o Windows XP funcionam beleza

    porém tenho uma maquina com o Vista Basic que acessa normal mas a velocidade é terrivel !!!

    de forma ao mesmo não conseguir trabalhar, e lento principalmente no Delphi que e o programa utilizado na maquina para compilar os projetos que estão no servidor

    estou em apuros pois a empresa me deu um prazo senão vão retornar para maquina windows que era servidora e eu perco o dindin !!

    se alguem me ajudar serei muito gratoooo

  2. #2

    Padrão

    que Linux vc ta usando ?
    pode ser por que no vista o suporte a ipv6 ja vem ativado e em algumas distribuições linux não!
    ve ai!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lincoln Ver Post
    que Linux vc ta usando ?
    pode ser por que no vista o suporte a ipv6 ja vem ativado e em algumas distribuições linux não!
    ve ai!
    Ola amigo

    resolvi a situacao

    fiz algumas modificacoes que procurei no google referente a velocidade e funcionou normal, agora qual delas q resolveu não sei hehe

    vale

  4. #4

    Padrão

    o maggu seguinte posta pra nos as alteraçoes relacionadas a velocidade que vc colocou pois o seu problema pode ser de outros usuarios aqui do under.

    assim vc ajuda a comunidade ^^

    abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por noir Ver Post
    o maggu seguinte posta pra nos as alteraçoes relacionadas a velocidade que vc colocou pois o seu problema pode ser de outros usuarios aqui do under.

    assim vc ajuda a comunidade ^^

    abraços
    Ola noir ótima idéia

    seguinte a principal alteração que fez diferenca mesmo foi colocar o IP do servidor linus na configuracao Wins da minha placa de rede e também desabilitar o QoS da configuracao da rede

    valewww