+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas Pci qual seria a melhor, solução dentre as homologadas?

    Pessoal estou com dificuladades de achar a G510 e na g530 estou achando que o mercado esta inflacionado , sendo assim após algumas leituras percebi que alguns membros desta comunidade..
    está utilizando a TL-WN551G e esta rodando legal encontrei agora a TL-WN651G com Atheros tbm alguem ja utiliza?
    Caso sim quantos clientes conseguem pendurar?
    Aceito susgestões em placas , mas desde que sejam PCI.
    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Boadica - Pesquisa de Preços de Informática

    Comprei minhas G520 lá, no site diz que entrega para todo o Brasil.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Boadica - Pesquisa de Preços de Informática

    Comprei minhas G520 lá, no site diz que entrega para todo o Brasil.
    Mas estive olhando no site da Anatel parece q a homologação está suspensa....

  4. #4

    Padrão

    amigo uso g510, TP-link, greatek, e ocean ambas atheros e estáveis além de homologadas.

  5. #5

    Padrão

    Sei que tu procuras por homologadas. Mas fica na expectativa que alguém homologue a engenius 3601S.
    Eu pelo menos tenho esta esperança. Uma pci fantástica, com uma sensibilidade muito boa.
    Consegui 250m com visada prejudicada e com a anteninha de 2dbi. Com outras pci no mesmo local não conecta. Só com antena externa

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Mas estive olhando no site da Anatel parece q a homologação está suspensa....
    Mas tipo, se a Anatel fizer uma visita a sua torre, ela pode te obrigar a abrir a caixa hermética pra ver que placa vc tá usando?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Mas tipo, se a Anatel fizer uma visita a sua torre, ela pode te obrigar a abrir a caixa hermética pra ver que placa vc tá usando?
    Pode e faz.
    Mas mesmo numa scaneada da rede e pelo mac já dá prá sentir.
    Os caras são bem treinados, ninguém pense que vai ludibriar.

  8. #8

    Padrão

    É verdade.. 00:1B:11 é da d-link por exemplo.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Pessoal estou com dificuladades de achar a G510 e na g530 estou achando que o mercado esta inflacionado , sendo assim após algumas leituras percebi que alguns membros desta comunidade..
    está utilizando a TL-WN551G e esta rodando legal encontrei agora a TL-WN651G com Atheros tbm alguem ja utiliza?
    Caso sim quantos clientes conseguem pendurar?
    Aceito susgestões em placas , mas desde que sejam PCI.
    Obrigado a todos.
    Olá amigo blz!? Respondendo tua pergunta, eu uso aqui e recomendo a TP-LINK TL-WN551G ou a Greateck WL-2454G. Ambas se notar são as mesmas placas, na realidade a Greatek compra da TP-LINK e põe apenas sua marca, uso élas em clientes e nos 2 PC-AP´s que tenho aqui, são excelentes mesmo e ainda por cima barata, compro élas por R$ 61,00. Agora com relação a pergunta de quantos clientes éla suporta, posso te afirmar que é a mesma coisa de qualquer outro cartão miniPCI, faça contas de no maximo 30 On-line simultâneamente, mas tudo depende da banda que irá passar. Recentemente montei um PC-AP para um kara no interior que usa uma placa dessa com uma Omni e atendo toda a cidade, pois como é cidade pequena uma omni cobre quase tudo e com isso ele tem 70 cadastrados em uma só placa dessa e on-line ele chega ter 50 á 60 nessa mesma plaquinha, só que de banda ele vende 70kbps e 100kbps, alem da caixa ter uma refrigeração pesada. Emfim... tudo depende de como será montado esse teu sistema. Abraços e fica na PAZ!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Olá amigo blz!? Respondendo tua pergunta, eu uso aqui e recomendo a TP-LINK TL-WN551G ou a Greateck WL-2454G. Ambas se notar são as mesmas placas, na realidade a Greatek compra da TP-LINK e põe apenas sua marca, uso élas em clientes e nos 2 PC-AP´s que tenho aqui, são excelentes mesmo e ainda por cima barata, compro élas por R$ 61,00. Agora com relação a pergunta de quantos clientes éla suporta, posso te afirmar que é a mesma coisa de qualquer outro cartão miniPCI, faça contas de no maximo 30 On-line simultâneamente, mas tudo depende da banda que irá passar. Recentemente montei um PC-AP para um kara no interior que usa uma placa dessa com uma Omni e atendo toda a cidade, pois como é cidade pequena uma omni cobre quase tudo e com isso ele tem 70 cadastrados em uma só placa dessa e on-line ele chega ter 50 á 60 nessa mesma plaquinha, só que de banda ele vende 70kbps e 100kbps, alem da caixa ter uma refrigeração pesada. Emfim... tudo depende de como será montado esse teu sistema. Abraços e fica na PAZ!
    Tudo indica estas TPlink mesmo... pq as D-link estão mto caras!

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Tentei usar uma placa greatek dessas, pra subistituir uma D-link Ag-530, nao conseuir fazer ninguem conectar nessa placa, achei muito ruim, a sorte q tinha uma dlink g510, agora pra cliente se vc num instalar o utilitario dela, é muito boa mesmo, agora pra Ap, ao menos comigo, nao prestou...