Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcelo, tu já chegou a usar alguma marca específica?
    Eu comprei uma da OIW que se propõe a ter 5 dbi mas não notei diferença.
    Jà vi outras no mercado, mas aí não quiz testar, mas com certeza algumas marcas serão melhores.
    1929,
    existem algumas antenas com cabinho de 5 a 10dBi que funcionam bem. Costumo usar em clientes próximos às torres. O PC pode ficar em baixo e devido a extensão de cabo a antena fica no alto próxima ao teto da casa. Se puder colocar próximo à janela melhor ainda.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,
    existem algumas antenas com cabinho de 5 a 10dBi que funcionam bem. Costumo usar em clientes próximos às torres. O PC pode ficar em baixo e devido a extensão de cabo a antena fica no alto próxima ao teto da casa. Se puder colocar próximo à janela melhor ainda.
    Parece que TP-link tem essa né?

Eu vi algumas mas com o cabinho muito curto, cerca de 1,5m. Teria que ter um cabo maior.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Parece que TP-link tem essa né?

Eu vi algumas mas com o cabinho muito curto, cerca de 1,5m. Teria que ter um cabo maior.
    1929,

fiquei decepcionado com os testes que fiz nas PCI da TP-Link. Não recomendo. Aliás, pode usar qualquer PCI pois têm antenas à venda no mercado compatíveis com PCI de todos os fabricantes.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

fiquei decepcionado com os testes que fiz nas PCI da TP-Link. Não recomendo. Aliás, pode usar qualquer PCI pois têm antenas à venda no mercado compatíveis com PCI de todos os fabricantes.
    Sim, mas seria só a anteninha com cabo da TP-link.
    Eu tenho uma pci da tp-link mas nunca instalei.
    Eu testei aqui a pci da engenius 3601S. Deu um desempenho excelente. Com a anteninha que acompanha, em dois quarteirões com visada bem prejudicada deu para navegar tranquilamente com sinal de 40%. Pensei então, se coloco uma antena interna com cabo mais longo, só vai melhorar.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, mas seria só a anteninha com cabo da TP-link.
    Eu tenho uma pci da tp-link mas nunca instalei.
    Eu testei aqui a pci da engenius 3601S. Deu um desempenho excelente. Com a anteninha que acompanha, em dois quarteirões com visada bem prejudicada deu para navegar tranquilamente com sinal de 40%. Pensei então, se coloco uma antena interna com cabo mais longo, só vai melhorar.
    Sim,

é verdade. Essa placa Senao/Engenius 3601S é espetacular. Já a uso e vendo a clientes há quase um ano. Ocorre que ela dá 600mW em modo B e tem chipset Atheros (também funciona no Mikrotik), porém não é homologada. Mas para instalar em clientes com sinal ruim é uma "mão na roda".

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  2. Uso de memória no servidor proxy
    Por Coesta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2009, 06:44
  3. Uso de Memoria no MK
    Por cabeer no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-07-2006, 11:53
  4. Limitar uso de moemória no Mysql
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2005, 10:04
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L