Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Mas o uso é só para um cliente apenas, será que trava?
    Foi o mesmo que eu pensei.

Em AP+WDS tem todo aquele cadastro de Mac e no repetidor universal não tem isso.

Tu já imaginou uma base com 30 usuários cadastrados e colocar na casa deles 30 aps em AP+WDS, para que eles possam ter a internet no desktop e também no notebook
    Acho até que o AP não anda, pelo número de mac cadastrados.

Agora se tiver em repetidor universal, não vai sobrecarregar a base, só o AP no usuário, mas como é um usuário só, a lógica diz que não.
    Mas eu nunca usei o repetidor e não saberia afirmar. Tudo é só especulação da minha parte.

Eu já procurei e nunca achei uma explicação clara sobre quando usar um e quando usar outro.
    Até nos manuais destes firmwares não é claro.
    Mas acho que deve ser por aí.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Foi o mesmo que eu pensei.

Em AP+WDS tem todo aquele cadastro de Mac e no repetidor universal não tem isso.

Tu já imaginou uma base com 30 usuários cadastrados e colocar na casa deles 30 aps em AP+WDS, para que eles possam ter a internet no desktop e também no notebook
    Acho até que o AP não anda, pelo número de mac cadastrados.

Agora se tiver em repetidor universal, não vai sobrecarregar a base, só o AP no usuário, mas como é um usuário só, a lógica diz que não.
    Mas eu nunca usei o repetidor e não saberia afirmar. Tudo é só especulação da minha parte.

Eu já procurei e nunca achei uma explicação clara sobre quando usar um e quando usar outro.
    Até nos manuais destes firmwares não é claro.
    Mas acho que deve ser por aí.
    Também não achei em nenhum lugar uma boa explicação. Mas imagino que com 1 cliente só não tem perigo de travamento. Só pra entender direito, isso faz o AP servir como roteador e cliente ao mesmo tempo com outros podendo se conectar a ele sem controle de MAC?

Padrão

isso mesmo amigo estando em modo cliente WISP e em modo repetidor universal
    ele aceita clientes sem controle de mac ...
    mas para não ter problemas de travamento conecte apenas uma cliente wireless
    ja tive muitos problemas com essa função...

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Também não achei em nenhum lugar uma boa explicação. Mas imagino que com 1 cliente só não tem perigo de travamento. Só pra entender direito, isso faz o AP servir como roteador e cliente ao mesmo tempo com outros podendo se conectar a ele sem controle de MAC?

Não ....da pra fazer controle de mac, banda, controle de p2p, dhcp.....mas o meu não ta com nada disso ativado....a unica coisa que fiz foi deixar apenas 2 ips no dhcp . O do cliente e o do meu note para manutenção cadastrei no controle de mac e desabilitei o dhcp.