Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega uma vez tive um problema similar, parecia que tinha queimado 90º ai fui e girei ela e o lado mais fraco pra jogar sinal coloquei para o lado onde não tinha nenhum cliente ou apenas clientes perto.

Na teoria antena omini jogar 360º mas na pratica ela sempre tem um lado que com o passar do uso enfraquece e só passa a jogar 270º.
    como pode uma antena onmini sem refletor emitir onda com angulação inferior a 360º, acho q vc quer dizer que de um lado dela o sinal enfraquece e do outro permanece normal?

2. Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    só recapitulando vc esta utilizando uma ROUTERBORD para soltar sinal ou um AP normal
    pq se for RB pode dar uma olhada em seu cartão ja tive varios problemas com isso..
    inclusive semana passada tive q trocar outro cartão..após a ultima chuva q ouve aqui o cartão ficou assim baixava o sinal e depois voltava ...caia a conexão de meus clientes e depois voltava ao normal...
    e mesmo q for ap esperimente trocar ele...

Eu utilizo PC e cartão Ubiquiti, já troquei por Senao mas o problema acontece com ambos!

3. Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post
    como pode uma antena onmini sem refletor emitir onda com angulação inferior a 360º, acho q vc quer dizer que de um lado dela o sinal enfraquece e do outro permanece normal?
    Isso mesmo! Com o passar do uso um lado dela enfraquece, pois tem uma lei da física que explica direitinho esse problema, mas num lembro o nome.

4. Essa da omni ter perda de irradiacao eu nunca houvi falar. Mas vou testar.

Outra coisa, é que a cada mês surgem mais omni levantada. E um grande problema é que ela própria já gera muito ruido para si. Em 6 km basta uma outra omni de pé para degradar a qualidade do seu sinal. Infelismente a tendencia é uma hora ter um colapso e ninguem mais trafegar.

Faz um teste, coloque uma antena setorial.

Só para teste! Coloque uma antena de grade para aquela area e associa esses clientes. Coloque os rádios com 250 mw, 11 Megas.

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Essa da omni ter perda de irradiacao eu nunca houvi falar. Mas vou testar.

Outra coisa, é que a cada mês surgem mais omni levantada. E um grande problema é que ela própria já gera muito ruido para si. Em 6 km basta uma outra omni de pé para degradar a qualidade do seu sinal. Infelismente a tendencia é uma hora ter um colapso e ninguem mais trafegar.

Faz um teste, coloque uma antena setorial.

Só para teste! Coloque uma antena de grade para aquela area e associa esses clientes. Coloque os rádios com 250 mw, 11 Megas.
    Eu parei de usar omni, agora uso painel setorial da Ideal, são caro mas são muito bons.

O de 15dbi de 120º fiz uns teste e ele cobre é 180º.
    Porque você não compra o painel da aquarios de 12dbi de 90º, custa só 253,00 cada

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2007, 19:45
  2. Mk autenticando Hotspot nos clientes de um AP
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2006, 22:37
  3. Domínio "mais de um no mesmo servidor"
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2006, 13:03
  4. Como gravar 6.2 Gb de um DVD em uma midia de 4.7 Gb?
    Por Edilmar no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2006, 15:34
  5. é possivel mais de um linux no mesmo hd?
    Por chn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-2005, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L