Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Eu parei de usar omni, agora uso painel setorial da Ideal, são caro mas são muito bons.

O de 15dbi de 120º fiz uns teste e ele cobre é 180º.
    Porque você não compra o painel da aquarios de 12dbi de 90º, custa só 253,00 cada
    Cara eu não sei se essa seria uma boa opção para mim! a quantos Km de distância vc acha que estas antenas antendem?

São boas, são homologadas?
    Última edição por Vini25MKT; 16-01-2009 às 08:01.

2. Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post
    Cara eu não sei se essa seria uma boa opção para mim! a quantos Km de distância vc acha que estas antenas antendem?

São boas, são homologadas?
    as setorial da Ideal disem que pode chegar de 08 a 10km e da aquarios de 06 a 08 km, todas são homologadas.

Antena Aquário 2.4GHz Painel Setorial 90° 12dbi - Linkteck Wireless

..:: Ideal Antenas Profissionais ::..

3. Montei outra hoje a mais de 7km

O cliente tá com 4 pics de sinal e o retorno a -78 a -81

RB600A
    Setorial Ideal de 15dbi
    Cartão EnGenius EMP8602 Plus com potencia de 14 sendo que se eu quiser posso colocar a 18.

OBS: esses cartões EnGenius mostram a potencia errada, quando estão a 14 na verdade estão a 24 (250mW) podendo chegar a 600mw

4. Levei a teoria do amigo NetoGO23 como topico e esta dando o que falar. Gostaria que entrasse explicando os seus conceitos.
    Att. André.

Link do topico:

Antena omni perde 90 graus com o uso - Página 2 - Under-Linux.org

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega uma vez tive um problema similar, parecia que tinha queimado 90º ai fui e girei ela e o lado mais fraco pra jogar sinal coloquei para o lado onde não tinha nenhum cliente ou apenas clientes perto.

Na teoria antena omini jogar 360º mas na pratica ela sempre tem um lado que com o passar do uso enfraquece e só passa a jogar 270º.

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Levei a teoria do amigo NetoGO23 como topico e esta dando o que falar. Gostaria que entrasse explicando os seus conceitos.
    Att. André.

Link do topico:

Antena omni perde 90 graus com o uso - Página 2 - Under-Linux.org
    Certo, tem umas leis da física que explica melhor o que estou falando e também nenhum fabricante de antena omni garante que ela jogue 360º.

A antena omni nunca que ela da conta de jogar igual para os 360º, no começo é uma maravilha mas com o passar do tempo ela vai demonstrando o que estou falando. A partir dai ela fica com um lado mais fraco, como se tivesse queimado uns 60º a 90º mas na verdade aconteceu o que a leis da física fala.

Curso de Antenas

Não achei exatamento a lei que explica, mas a omni não da conta de erradiar igualmente para 360º principamente quando a rede pesa.

Da uma pesquizada no google que você acha, pois na epoca que tive problema descobri essa lei e girei a antena até achar o lado mais fraco dela.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2007, 19:45
  2. Mk autenticando Hotspot nos clientes de um AP
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2006, 22:37
  3. Domínio "mais de um no mesmo servidor"
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2006, 13:03
  4. Como gravar 6.2 Gb de um DVD em uma midia de 4.7 Gb?
    Por Edilmar no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2006, 15:34
  5. é possivel mais de um linux no mesmo hd?
    Por chn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-2005, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L