Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Então, não tem como instalar sem cabo. Alguma diferença sempre vai dar.
    Aí não doutor.

Sem cabo, só quando rosquea direto no ap, né?

Sim, sempre dá alguma perda, inerente ao cabo, e ao descasamento de impedancia.
    Mas é isso que o Gilvan se propõe a fazer, diminuir estas perdas.
    Só que ele quando entrou nestas questões, ele foi muito incisivo e levantou de cara algumas objeções que mexeu com todo mundo.
    Mas parece que agora, ele está aos poucos se abrindo mais.
    É que ele mora perto do aeroporto e com todo aquele barulho de vez em quando ele se descompassa, eu acho, hehehehe!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aí não doutor.

Sem cabo, só quando rosquea direto no ap, né?

Sim, sempre dá alguma perda, inerente ao cabo, e ao descasamento de impedancia.
    Mas é isso que o Gilvan se propõe a fazer, diminuir estas perdas.
    Só que ele quando entrou nestas questões, ele foi muito incisivo e levantou de cara algumas objeções que mexeu com todo mundo.
    Mas parece que agora, ele está aos poucos se abrindo mais.
    É que ele mora perto do aeroporto e com todo aquele barulho de vez em quando ele se descompassa, eu acho, hehehehe!!!
    Pois então, mas e no caso de placa pci e adaptadores usb? Creio que o Gilvan tem alguma solução para casar impedância dessa forma. O que a gente precisa saber com precisão é como calcular a perda do cabo e cortar no lugar certo...

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pois então, mas e no caso de placa pci e adaptadores usb? Creio que o Gilvan tem alguma solução para casar impedância dessa forma. O que a gente precisa saber com precisão é como calcular a perda do cabo e cortar no lugar certo...

Isso amigo é o que todos queremos saber como e o porque, mais parece que ele vai novamente abrir a garafa de vilho antigo, daquelas que as garrafas são artesanais, nos vamos sentir o aroma, ele vai nos mostrar a consistência do vinho em sua taça, e depois de nosso olfato e olhos comprovar que aquele é o melhor vinho que já apareceu em nossa frete, ele simplesmente fecha a garrafa e diz "vez aqui fazer o curso para implementar o vinho"

Assim é muita sacanagem rrsrsrs

Eu adoro esse cara!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Mais uma loucura:

Voce esta dizendo que não peça ruim? compra um AP Encore e ponha na tua rede e diga que ele é bom.

Não tem parafuso ruim? Compra conectores N de aluminio e poe nos teus cabos.

Não tem chave ruim? Compra pigtail branco com conector folgado e roscas de aluminio com cabo de audio comum.

Não tem acoplamento incorreto? Ligue sua antena a um AP e nao isole pra voce ver.

OBS.: JA GANHEI R$2,00

Leia novamente.. quem sabe vc entenda...

1º - Gilvan não quis te dizer que TODOS os radios são bons por todas as características, estamos falando de acoplamento;
    2º - Conectores ruins, cabos ruins, etc ??? Estamos falando em acoplamento, impedancia, reatancia... ;
    3º - Ligar a antena e nao isolar? Estes são os erros que o instalador pode ter... e depois culpar o cabo, conector, antena, radio, etc...
    4º - O acoplamento pode ser feito com impedâncias quaisquer desde que você conheça os fatores necessário para ajustar o acoplamento