Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui usamos os aparelhos com lcd da aprouter... como disse o colega acima... dao problema se nao tiver cuidado..

os meus aqui deram problema dps de 1 ano .. o visor fica distorcido..
    O visor lcd é facil arrumar quando ele fica distorcido... queima uma parte da fonte dele, que custa coisa de centavos.... Isso queima por usar fonte ruim.

Alexandre, vc teria alguma placa desses pra vender?

Padrão

Você pode usar o notbook com um cartão PCMCIA ou um adaptador USB e um pigtail, conectar na antena e utilizar o network stumbler para fazer a medição do sinal é uma das melhores maneiras assim você verifica também em que posição a antena obtem um sinal melhor.

Padrão

USB Edimax com entrada para antena então é uma boa?

Padrão

a Melhor opção é levar sempre um notebook, com uma usb e avaliar qual o melhor lugar no local a ser instalado e se tera a viabilidade suficiente para o exito na instalação sem mecher em nada na casa do cliente

Sds

Padrão

Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    USB Edimax com entrada para antena então é uma boa?
    é sim

Padrão

Citação Postado originalmente por ykky13 Ver Post
    é sim

Porque será que o meu network stumbler não funciona com a usb da edimax, nem com o adaptador do meu note...Da uma mensagem assim: Card not found.

Por enquanto to usando o software da edimax em site survei entro e vejo o melhor posicionamento do sinal.