+ Responder ao Tópico



  1. #241

    Padrão

    Os textos do Gilvan estão cada vez mais claros (felizmente). Agora só falta ele começar a responder nossas perguntas. É uma pena eu entender tão pouco de física e dessa parte elétrica.

    ...

  2. #242

  3. #243

    Padrão

    Existe um software que tambem tem essas analises todas, chama-se airmagnet wi-fi analiser.

    Eu tenho ele, é muito bom bem detalhado, pena eu não entender muito dos dados que ele apresenta. rsrs

    Abraço

  4. #244

  5. #245

  6. #246
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Sou doido pra comprar esse bixo
    Para 2.4 GHz está us$ 199

    Para 2.4 GHz e 5.8 GHz, inclusive me parece que tem suporte ao padrão N, está us$ 699

    MetaGeek | Makers of the Wi-Spy Spectrum Analyzer

  7. #247

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para 2.4 GHz está us$ 199

    Para 2.4 GHz e 5.8 GHz, inclusive me parece que tem suporte ao padrão N, está us$ 699

    MetaGeek | Makers of the Wi-Spy Spectrum Analyzer

    Ainda ontem nas minhas garimpagens vi alguém oferecendo por um pouco menos de 1000 reais. Só não me lembro se era usado ou não.
    Vou ter que procurar com calma para ver se acho de novo.

  8. #248

  9. #249

    Padrão

    Não era esse que vi por menos de 1000 reais.

    Mas no site do distribuidor no Brasil tem com preço inicial de 650,00 para a versão mais simples

    Wi-Spy.com.br

  10. #250

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    onde se viu isso? ta meio salgado né não?
    Ubiquiti Networks, Inc. - Products
    $39USD price point.
    boa descoberta . Não sabia que a Ubiquiti também fabricava ele.
    E com preço bem acessível.

    Aquele é da Wi-spy.
    Tem várias versões.

  11. #251

    Padrão

    eu ja tinha visto a imagem que o Guru colocou la atras ontem mesmo, saiu do site da ubn, fiquei bem curioso e até pedi a um fornecedor que cotasse um pra mim, mas até agora nada de resposta..rsrsr

  12. #252

    Padrão

    Pessoal, compre uma licensa OSWAVE que tem analisador de espectro 2.4 e 5.8 e ganhe gratis o restante ..... hehehe.

    Abraços

    Jodrix

  13. #253

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, compre uma licensa OSWAVE que tem analisador de espectro 2.4 e 5.8 e ganhe gratis o restante ..... hehehe.

    Abraços

    Jodrix
    Eu mandei um email sugerindo que eles fizessem uma tela grande daquele analizador.

    Jodrix, aquele ap que tinha morrido com o oswave, ressucitou. Não sei o que deu, mas ontem liguei ele só por curiosidade, para tentar e entrou na hora. De repente tenta com o teu aí que consegue.

  14. #254

    Padrão

    Tai uma dica interessante para os desenvolvedores do mk, um analisador de espectro....!!!!(embora ja se tenha alguma coisa parecida com o scan e frequency usage) acho que seria interessante tornar mais visual ..... o mk só tem a ganhar.

    Amigo 1929 meus 2 wla5000 bixou mesmo, acho que agora só com jtag, esse oswave é bom mas tem uns bugs esquisitos...esse de perder o mac é um deles....

    Abraços

    Jodrix
    Última edição por jodrix; 07-04-2009 às 01:10.

  15. #255

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    boa descoberta . Não sabia que a Ubiquiti também fabricava ele.
    E com preço bem acessível.

    Aquele é da Wi-spy.
    Tem várias versões.
    O que o Gilvan mostrou é o da Ubiquiti, não é? Pelo menos, até então, só conhecia o da Ubiquiti

  16. #256

  17. #257

    Padrão

    Num cálculo simples, que não sei se está correto, a impedância de sua antena é 50,29. É necessário alguma sintonia para sua antena?

  18. #258

    Padrão

    no caso seria necessario tirar essa diferença de 0,29 no comprimento do cabo certo? supondo q usamos o cabo rg58 de 50 "omis"

  19. #259

    Padrão QUEREM MOLEZA?

    Olá rapaziada.

    Um número grande aparece do lado do meu Tópico Superposição, desconfio que seja o Sérgio, o Xororó, o jpjust, o bjaraujo, o Magal ou o 1929 que ficam lendo e relendo todos os dias. Mas caso não seja, gostaria de fazer um convite para uma parceria. Quem se habilita a montar o curso de antena que eu ministro ai no seu estado?
    Eu sairia daqui a passito com a minha caravana, levando os instrumentos as antenas e os asseclas no cotejo. Na véspera deixaria tudo montado para o outro dia. Após o dia inteiro de quebra cabeça, bem na caída da noite, com os cavalos descansados, eu faria o suave regresso.
    Caso algum de vocês tenha a audácia de organizar este evento, por favor, manifeste-se.
    Sou bom de idéias, mas ruim de pernas, Adoro desafios, de preferência aqueles em que estou com muita desvantagem. Na Grécia, lutei contra cem mil persas e éramos somente trinta soldados. Já fui marujo no Beegel sobre as ordens de Fritz Roy durante o desbravamento dos mares do sul. Já fui soldado de Napoleão na batalha de Waterloo. Com Hitler eu enfrentei a invasão dos aliados no dia D. Agora leciono.
    Descobri que o maior inimigo é a ignorância, a minha e a dos outros. Descobri que numa sala de aula, posso ser mais poderoso que heróis e anti-heróis. Posso ensinar a instalar antenas. Descobri também que adoro todos aqueles que gostam de telecomunicações. Entre todos, vocês.

    Gilvan

  20. #260

    Padrão

    Boa, to começando a mexer os pauzinhos aqui?

    Tô em Minas,

    Me responda
    que espaço vc precisa para o curso?

    de que material preciso dispor?

    Quais são os custos?