+ Responder ao Tópico

1. Gilvan, eu conclamando o povo à paz e tu quer esparramar mais com o ventilador?

Só me diga uma coisa. É uma pergunta que não quer calar.
    Você consegue eliminar as "interferencias" num ambiente muito poluído? 2.4 em muitas cidades está ficando complicado.
    Aquela técnica que o amigo Jodrix expôs deve funcionar muito bem, mas quando tem poucas estações sendo captadas.

2. Estou participando dos posts do Gilvan, na paz e como sempre fiz respeitando ele. Agora como o Gilvan vai esparramar no ventilador para provocar vou fazer a seguinte proposta para ele:

Obs: 1) Aqui na cidade tem 4 provedores legalizados com 15 torres.
    2) Tenho todo o material que ele possa precisar, analizador de espectro digital etc.....

Mando as passagens (ida e volta) para o Gilvan, hospedagem na suite do melhor hotel da cidade, os honorários combinados e um carro com motorista, mas se ele não tirar toda a "interferência" ele me paga tudo em dobro. E ambas as partes podem publicar o resultado aqui no fórum.

Está feita a proposta!!!!

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gilvan, eu conclamando o povo à paz e tu quer esparramar mais com o ventilador?

Só me diga uma coisa. É uma pergunta que não quer calar.
    Você consegue eliminar as "interferencias" num ambiente muito poluído? 2.4 em muitas cidades está ficando complicado.
    Aquela técnica que o amigo Jodrix expôs deve funcionar muito bem, mas quando tem poucas estações sendo captadas.
    Última edição por Magal; 08-02-2009 às 16:54.

3. Caro 1929, o Gilvan não tem jeito, ele gosta de provocar as pessoas, tentando diminui-las, garanto a você que ele não tem a metade da minha formação profissional e a experiência em campo que tenho ao longo de 20 anos.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Caro 1929, o Gilvan não tem jeito, ele gosta de provocar as pessoas, tentando diminui-las, garanto a você que ele não tem a metade da minha formação profissional e a experiência em campo que tenho ao longo de 20 anos.
    Caramba, eu quero respeitá-lo, pois afinal ele tem formação na área e eu não. Além disso ele é um industrial, investiu numa área extremamente regulamentada como wireless.
    Tem sua marca própria, e esperamos que alcance projeção nacional e internacional.
    Quem já usou suas antenas só elogia.
    Então não vou desmerecer o conhecimento dele.
    Mas como voce disse na proposta Magal, tem casos em que a coisa complica.

Por isso é que gostariamos de ver o Gilvan contribuindo para o forum.
    Mas ele gosta é de lançar charadas e deixar uns com água na boca, outros com sangue subindo prá cabeça.

Com todo o respeito, Gilvan, se num outro curso eu for, e tu me convencer sobre ambientes carregados, eu terei que pedir desculpas por ser céptico.
    Mas enquanto isso, vamos trocando informações mais claras sobre o assunto. Tenho a certeza que tu não viria a público levantar estas questões por nada.

5. 1929, por essas e outras que tenho um profundo respeito e admiração pela sua pessoa.

Abs

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caramba, eu quero respeitá-lo, pois afinal ele tem formação na área e eu não. Além disso ele é um industrial, investiu numa área extremamente regulamentada como wireless.
    Tem sua marca própria, e esperamos que alcance projeção nacional e internacional.
    Quem já usou suas antenas só elogia.
    Então não vou desmerecer o conhecimento dele.
    Mas como voce disse na proposta Magal, tem casos em que a coisa complica.

Por isso é que gostariamos de ver o Gilvan contribuindo para o forum.
    Mas ele gosta é de lançar charadas e deixar uns com água na boca, outros com sangue subindo prá cabeça.

Com todo o respeito, Gilvan, se num outro curso eu for, e tu me convencer sobre ambientes carregados, eu terei que pedir desculpas por ser céptico.
    Mas enquanto isso, vamos trocando informações mais claras sobre o assunto. Tenho a certeza que tu não viria a público levantar estas questões por nada.
    Última edição por Magal; 08-02-2009 às 17:09.

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L