+ Responder ao Tópico

Padrão

Brilhante Jpjust.

Agora que tu colocou no papel estas contas, ficou fácil de entender. Eu só gosto da matemática depois de resolvido os problemas. hehehe!!!

É um verdadeiro "ovo de Colombo", de tão fácil que ficou o entendimento, isto se não for mais uma charada do Gilvan.

Aqui pelo sul, quando se quer pegar alguém numa charada se diz "pega ratão" (não me pergunte o porquê da expressão, pois não sei). Por isso fico ainda com o pé atrás.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aqui pelo sul, quando se quer pegar alguém numa charada se diz "pega ratão" (não me pergunte o porquê da expressão, pois não sei). Por isso fico ainda com o pé atrás.
    Valeu pela explicação. Já ia mandar um e-mail pra Gilvan perguntando que diacho é "Pega Ratão"! Acho que vou adotar essa gíria.

Padrão

Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Valeu pela explicação. Já ia mandar um e-mail pra Gilvan perguntando que diacho é "Pega Ratão"! Acho que vou adotar essa gíria.
    Ah! me esqueci de dizer. Normalmente é tipo pegadinha. Não uma charada com o ojetivo de fazer pensar.

Padrão

a distancia entre a terra e a lua é de 384.000 kilometros aproximadamente. 40.000 quilometros é o que minha motinha ja rodou dando suporte aos clientes. Acho que é por isso que chama "pega ratão" a figura do guru..

Padrão

Caralho jpjust, doeu minhas vistas olhar pra tanta conta. Parabéns, realmente fiquei admirado com seu conhecimento matemático.