+ Responder ao Tópico

Padrão

ensinando ele já está, garanto que muita gente que le os posts "malucos" dele sempre dao uma pesquisada, apareceu até umas contas muito doidas aqui...

Padrão

Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Tenho a impressão que este senhor até quer ensinar algo, mas quer fazer isso provando aquela teoria dos parafusos e alicates de corte. "Dois iluminadores numa antena só."

Sr. Gilvan o que preciso para calcular o alcance de um enlace em 2.4, 3.3 ou 5.8 tedo o ganho da antena, sendo a mesma omni, setorial ou direcional e tendo a potência do rádio? O que mais devo considerar? Comecei testes a duas semanas. O que devo verificar se o alcance calculado não for alcançado? Grato

Díficil vai ser ele te responder amigo!!

Questionamentos ja fiz mais de um milhão, mas ele é fã do charada!!!!

Aguardem o novo filme do batman

Padrão

Alguem lembra do filme karate kid, o mestre do carinha usava de métodos nada convencionais para ensinar o pupilo, lembra, encera, lustra, encera, lustra....

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Alguem lembra do filme karate kid, o mestre do carinha usava de métodos nada convencionais para ensinar o pupilo, lembra, encera, lustra, encera, lustra....
    Que legal neh? parece até filme

que pena que não dá certo na vida real!!

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Que legal neh? parece até filme

que pena que não dá certo na vida real!!
    é meu amigo, pega tua varinha e encosta no canto, daqui a poco alguem tras um peixe pra tu comer, prq aprender a pescar vc nao vai..

Padrão

Amigo, caso vc não tenha entendido isso aqui é um forum de discussão, todos dão a sua coloboração e a troca de experiências e que desenvolve o conhecimento, se cada um de nós tivessemos que aprender tudo correndo atraz sózinho, não precisávamos do forum. Prefiro os que ensiman a pescar realmente e quando já estamos pescando, vira e diz: se vira, doque aqueles que simplesmente falam: paga uma vara e vai pra beira do lago, coloca a isca e pesca!

dessa forma, até eu sei projetar aeronave espacial

Não me importo com quem não queira contribuir, agora não chame de contribuição o definitivamente não é.

Sérgio é um cara que respeito aqui no forum porque não dá nada mastigado pra nínguem, mas responde as perguntas de uma forma clara e objetiva, não fica fazendo charadas. Se alguém tá afim de contribuir porque não responde os questionamentos dos colegas, ACHO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO. Afinal ninguem é obrigado a participar de um fórum.

To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 17:54.