+ Responder ao Tópico

Padrão

"Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    "Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?
    Seria? Se fosse essa a pergunta que tivesse feito!!

O fato de saber que a raiz quadrada da soma de quadrado de dois catetos é igual a hipotenusa também é interessante, mas não é o questionamento deste momento.

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post

To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?

Esse foi o seu questionamento...

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Esse foi o seu questionamento...
    Esse sem dúvida é mu ultimo post, quero evitar problemas.

mas, se vc quiser saber mesmo qual é o meu questionamento, leia o tópico todo, vc vai encontrar os meus e de vários colegas, todos sem resposta. Quem sabe, vc use toda essa energia que está usando em defesa de alguém pra responder alguns destes.

Como já disse

To louco pra clicar em AGRADECER, alguém vai postar algo de produtivo ai?

*minha média não tá ruim não, recebo um agradecimento por cada semana de forum!!!
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 19:45.

Padrão PELEANDO AVANÇANDO E COM MUITA MUNIÇÃO

Pois fiquem sabendo, que dia 28 de março, a sala de eventos onde eu realizo o curso de antenas, será transformada na Força Aérea Um.
    Força >>> Porque haverá um grande esforço de pensamento para domar as forças eletromagnéticas que regem os fenômenos físicos de telecomunicação.

Aérea >>> porque estaremos estudando especialmente as redes wireless.

Um >>> Porque é o único curso que ensina a caçar quatro fantasmas.

Mas principalmente será o FORÇA ÁEREA 1 Porque terá no seu ambiente de estudo a presença do Presidente da Abramut. Sr. Adelmo Santos.

A presença deste líder nacional vem em interesse á todos associados da Abramut. Convidei-o a vir assistir o curso para formar sua opinião e com ela traçarmos um plano que venha beneficiar seus associados. O Sr Adelmo gentilmente aceitou.

Vou até botar gravata.

Gilvan

Padrão

Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Pois fiquem sabendo, que dia 28 de março, a sala de eventos onde eu realizo o curso de antenas, será transformada na Força Aérea Um.
    Força >>> Porque haverá um grande esforço de pensamento para domar as forças eletromagnéticas que regem os fenômenos físicos de telecomunicação.

Aérea >>> porque estaremos estudando especialmente as redes wireless.

Um >>> Porque é o único curso que ensina a caçar quatro fantasmas.

Mas principalmente será o FORÇA ÁEREA 1 Porque terá no seu ambiente de estudo a presença do Presidente da Abramut. Sr. Adelmo Santos.

A presença deste líder nacional vem em interesse á todos associados da Abramut. Convidei-o a vir assistir o curso para formar sua opinião e com ela traçarmos um plano que venha beneficiar seus associados. O Sr Adelmo gentilmente aceitou.

Vou até botar gravata.

Gilvan
    Gilvan quebrando o gelo... hahahah!
    Vai ser interessante o curso, ainda mais com a presença do presidente da Abramut, uma pena eu não poder ir.