+ Responder ao Tópico

1. Amigo, caso vc não tenha entendido isso aqui é um forum de discussão, todos dão a sua coloboração e a troca de experiências e que desenvolve o conhecimento, se cada um de nós tivessemos que aprender tudo correndo atraz sózinho, não precisávamos do forum. Prefiro os que ensiman a pescar realmente e quando já estamos pescando, vira e diz: se vira, doque aqueles que simplesmente falam: paga uma vara e vai pra beira do lago, coloca a isca e pesca!

dessa forma, até eu sei projetar aeronave espacial

Não me importo com quem não queira contribuir, agora não chame de contribuição o definitivamente não é.

Sérgio é um cara que respeito aqui no forum porque não dá nada mastigado pra nínguem, mas responde as perguntas de uma forma clara e objetiva, não fica fazendo charadas. Se alguém tá afim de contribuir porque não responde os questionamentos dos colegas, ACHO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO. Afinal ninguem é obrigado a participar de um fórum.

To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 17:54.

2. "Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    "Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?
    Seria? Se fosse essa a pergunta que tivesse feito!!

O fato de saber que a raiz quadrada da soma de quadrado de dois catetos é igual a hipotenusa também é interessante, mas não é o questionamento deste momento.

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post

To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?

Esse foi o seu questionamento...

5. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Esse foi o seu questionamento...
    Esse sem dúvida é mu ultimo post, quero evitar problemas.

mas, se vc quiser saber mesmo qual é o meu questionamento, leia o tópico todo, vc vai encontrar os meus e de vários colegas, todos sem resposta. Quem sabe, vc use toda essa energia que está usando em defesa de alguém pra responder alguns destes.

Como já disse

To louco pra clicar em AGRADECER, alguém vai postar algo de produtivo ai?

*minha média não tá ruim não, recebo um agradecimento por cada semana de forum!!!
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 19:45.

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L