+ Responder ao Tópico

1. eu ja tinha visto a imagem que o Guru colocou la atras ontem mesmo, saiu do site da ubn, fiquei bem curioso e até pedi a um fornecedor que cotasse um pra mim, mas até agora nada de resposta..rsrsr

2. Pessoal, compre uma licensa OSWAVE que tem analisador de espectro 2.4 e 5.8 e ganhe gratis o restante ..... hehehe.

Abraços

Jodrix

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, compre uma licensa OSWAVE que tem analisador de espectro 2.4 e 5.8 e ganhe gratis o restante ..... hehehe.

Abraços

Jodrix
    Eu mandei um email sugerindo que eles fizessem uma tela grande daquele analizador.

Jodrix, aquele ap que tinha morrido com o oswave, ressucitou. Não sei o que deu, mas ontem liguei ele só por curiosidade, para tentar e entrou na hora. De repente tenta com o teu aí que consegue.

4. Tai uma dica interessante para os desenvolvedores do mk, um analisador de espectro....!!!!(embora ja se tenha alguma coisa parecida com o scan e frequency usage) acho que seria interessante tornar mais visual ..... o mk só tem a ganhar.

Amigo 1929 meus 2 wla5000 bixou mesmo, acho que agora só com jtag, esse oswave é bom mas tem uns bugs esquisitos...esse de perder o mac é um deles....

Abraços

Jodrix
    Última edição por jodrix; 07-04-2009 às 00:10.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    boa descoberta . Não sabia que a Ubiquiti também fabricava ele.
    E com preço bem acessível.

Aquele é da Wi-spy.
    Tem várias versões.
    O que o Gilvan mostrou é o da Ubiquiti, não é? Pelo menos, até então, só conhecia o da Ubiquiti

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L