Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem gente que acha que um Edimax, Gilink ou outros ai conseguem chegar a 400mW usando firmware de terceiros... São realmente pessoas que pagam pra serem prejudicadas.

Ta nacara e evidente que um Zinwell de 250mW nunca chegará a 400mW, pos se chegasse a isso o fabricante ja teria colocado nativamente.

Voce esta é espalhando ruido e poluicao e ta dizendo que é sinal

Esses cartoes abaixo (que muita gente nem sabe que existe) tem potencia de 32mW e são melhor que qualquer cartao fabricado hoje em dia (exceto em criptografia e velocidade) e com uma antena de 15Dbi conseguem 8km tranquilo.

https://under-linux.org/fotos/pedro0...-roamabout.jpg

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tá usando quantos metros de cabo até a antena?

Sobre a antena, cada caso é um caso... num ponto eu tenho uma Dotwarp de 21db atendendo cliente a menos de 100m, resta saber se ela realmente é de 21db.

Uso apenas 50cm de cabos até antenas,..
    Obrigado a todos pela ajuda..
    Tentarei substituir minha antena por uma 15dbi homologada, espero que de certo..

3. Coloquei errado, confundi com o meu mikrotik, o g220 tá funcionando com 300mw com o appro, é claro o g220 funciona com overclock no "chipset", outra coisa, o sinal chega tranquilo com distorção 0% em clientes em 1km, ou seja cada um com o seu cada qual, o jociano poderia ser mais humilde com as respostas, isso é um forúm e não sala de punição...., acho que nunca se pode saber de tudo, além do mais pessoas com esse tipo de carater.
    Última edição por beirsdorf; 16-01-2009 às 16:33.

4. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Coloquei errado, confundi com o meu mikrotik, o g220 tá funcionando com 300mw com o appro, é claro o g220 funciona com overclock no "chipset", outra coisa, o sinal chega tranquilo com distorção 0% em clientes em 1km, ou seja cada um com o seu cada qual, o jociano poderia ser mais humilde com as respostas, isso é um forúm e não sala de punição...., acho que nunca se pode saber de tudo, além do mais pessoas com esse tipo de carater.
    Kara não é isso... Pelo contrário, o que estou tentando é abrir a mente de vocês sobre isso, tenho conhecimento técnico e formação em redes e sei muito bem do que estou falando, quero apenas ajudar a você e tantos outros que caem na besteira de fazer o tal overcloking e assim não arrebentar o seu equipamento e nem prejudicar os outros, pois o que acontece muito é quem o cidadão compra uma omni lá de 15, 18 e até mesmo 21dbi e põe 400mW, já vi gente colocando 600mW e com isso prejudicando várias outras pessoas. Uso aqui 63mW e atendo clientes com 4km sem problemas e com excelente qualidade e olha que moro na capital onde tem mais de 1(hum) milhão de habitantes e varios provedores. E outra já testei no ociloscópio, ja testi em wattimetro e etc... e a onda sai totalmente saturada, é como se você colocasse teu som no volume maximo, jamais ouvirá direito o que está saindo, está alto mais sem qualidade, isso é um raciocionio mais do que lógico e sem falar que está prejudicando seus concorrentes, agora vem você falar de carater? Acho que você quiz dizer comportamento não foi? Porque se foi carater, digo a você que falta de carater são pessoas (provedores) que não procuram trabalhar dentro da legalidade, como potência equilibrada, praticando preços competitivos e assim contribuindo para que ramo possa crescer e crescer e não fazendo o contrário e atrapalhando os negóçios alheios, pois com essas atitudes sim o ramo de wirelles está com o dias contados. Aqui um amigo meu insistia em usar 600mW, em usar amplificador, equipamentos sem homologação e etc... dei conselhos a ele que não trabalhasse dessa forma pois estária prejudicando não somentes seus concorrentes mas a si mesmo e sabe o que aconteceu? Ele foi preso, por atividade clandestina de venda de internet, ele está solto mas está quebrado pois pagou multas absurdas, perdeu seu investimentos e etc... Se o mesmo tivesse ouvido meus conselhos, estaria hoje numa boa ganhando seu dinheiro sem nenhum problema. Fica ai o aviso, tentei ajudar, mas fui mal compreendido, mas mesmo assim peço desculpas. Abraços!

5. Jociano, bem vindo ao seleto grupo de baixas potencia que tem se dado bem.

Parece que o povo so quer saber de 200mW pra cima e tão se dando mal..

Eles não sabem o prejuizo proprio que estao tendo.

Tópicos Similares

1. Duvida com sinal fraco antena hyp 26dbi 5.4gh.
    Por mikroDICF no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2012, 08:50
  2. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  3. Antena sem sinal, por favor ajudem...
    Por Gregory no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2006, 10:42
  4. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  5. proxim AP4000 com sinal fraco
    Por nosferatusmg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2006, 09:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L