Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O problema é acostumar com 10 clientes e querer por 15, ai comeca a dar problemas e os clientes reclamando e joga tudo agua abaixo.

2. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, só pra ficar claro não quero prejudicar ninguém mas tem gente que monta as coisas erradas la e não aceitam opnião.

A respeito do equipamento, eu vou comprar semana que vem. vc usa o g220 com o firm atualizado? Pq eu vou precisar de controle de banda e o firm origina não tem essa opção.

Amigo jociano, Como o preço é um aspecto importante nesse momento pra mim, qual seria a melhor opção sem gastar muito. Nesse caso de PC AP que vc citou é necessário um pc ligado né?! Eu não posso no momento gastar muita energia pq eu to usando um ponto que não é na minha casa, é emprestado.
    Olha então, eu já usei o Samsung SWL 3300 e o Ovislink WL-5000AP e me atenderam muito bem, o Ovislink tem o fator de ter um Chipset Atheros para 2.4GHz e outro para 5.8GHz, e acho que processador dele tambem é, mas fica limitado ai no maximo a 40 simultâneos estourando, isso dependendo do trafego que pretenderá passar por ele. É isso ai...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O problema é acostumar com 10 clientes e querer por 15, ai comeca a dar problemas e os clientes reclamando e joga tudo agua abaixo.
    Perfeitamente. É uma solução temporária. Até que minha torre aqui fique pronta e eu poça montar esse PC AP.

4. Tá bom pra tu?

Mas isso já ta ralando pra dar lugar a um PC-AP com G520.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aprouter.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	153,6 KB
ID:      	3387  

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Uma dica pra voce que sta comecando: JAMAIS FACA CONTROLE DE BANDA NO AP

Se voce fizer isso por melhor que ele seja vai travar e vai te jogar no mato.

Monte um PC com um sitema opercacional tipo Mikrotik ou BrasilFW e faca cache e controle de banda nele, ligue-o ao radio atraves de cabo e no AP faca somente controle de MAC.

Coloque-o sempre em modo AP. assim voce tera folga nele e ainda dara uma boa sobrevida ao equipamento.

Quanto a questao de AP, prefiro o Zinwell.
    Amigo, vc falou pra não fazer controle de banda no ap.

Eu pensei em fazer o serguinte então, eu tenho um edimax que esta com o wireless queimado mas ta funcionando as lans todas. Então eu colocaria o zinwell como ap somente e faria o controle de banda no edmax. O que acha? Ficaria menos ruim?

Tópicos Similares

1. Duvida com sinal fraco antena hyp 26dbi 5.4gh.
    Por mikroDICF no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2012, 08:50
  2. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  3. Antena sem sinal, por favor ajudem...
    Por Gregory no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2006, 10:42
  4. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  5. proxim AP4000 com sinal fraco
    Por nosferatusmg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2006, 09:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L