Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

uso paineis ideal 90º e são exelentes!

Padrão

Como não estou conseguindo base para comparação, acho que vou fazer o seguinte. Comprar um painel setorial de 90 graus de cada fabricante, TSM, Ideal e OIW. Será que há algum problema nisto?

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Como não estou conseguindo base para comparação, acho que vou fazer o seguinte. Comprar um painel setorial de 90 graus de cada fabricante, TSM, Ideal e OIW. Será que há algum problema nisto?
    Concerteza amigo! Mas não entrarei em detalhes porque isso é lógico d ++++ para ser explicado. Então caso você possa colocar 4 de 90º ou 3 de 120º vá em frente, mas como disse acima não faça misturas, pois dará em [email protected]#$%#$ e muita dor de cabeça!!! O que vc precisa fazer já foi explicado aqui, basta seguir as orientações!

Padrão

amigos talves um pouco tarde, mas minhas experiencias com paineis da ideal são péssimas, os meus entraram água em 3 meses de uso, recomendo sempre Painel hyperlink horizontal 14dbi por 90 graus, são ótimos. Troquei os da ideal por hyperlink e onde o sinal era bom foi para excelente nas placas pci e ap de 36 dbm foi para 65 à 70 dbm, a rede melhorou em 95%.

Padrão

Olá amigo!

Acabei comprando paineis EMCTest, mas ainda não pude instalá-los, tive uns contratempos e espero fazer isto até o final do mês. Depois conto minhas experiências.