Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Amigo, preciso da mesma coisa, pois tenho um plano chamado Flex, que tem 3 diferentes velocidade / horários, hoje estou usando Myauth, lah deixo a 500k e coloquei queue no queue list e lah eu mudo de acordo com o horário, estou iniciando a construção de um software de controle para o provedor e vamos fazer do mesmo jeito.
    Aproveitando, vc te alguma coisa ai, pois o que esta faltando p eu iniciar eh, mandar e plotar as estatísticas dos clientes, tipo MRTG, não sei como fazer.

Qq coisa me adiciona no MSN: [email protected]
    amigo já te add, vamos ver se conseguimos chegar ao resultado junto, se conseguimos postamos aki no forum para ajudar a todos

Padrão

Amigo, preciso da mesma coisa, pois tenho um plano chamado Flex, que tem 3 diferentes velocidade / horários, hoje estou usando Myauth, lah deixo a 500k e coloquei queue no queue list e lah eu mudo de acordo com o horário, estou iniciando a construção de um software de controle para o provedor e vamos fazer do mesmo jeito.
    Aproveitando, vc te alguma coisa ai, pois o que esta faltando p eu iniciar eh, mandar e plotar as estatísticas dos clientes, tipo MRTG, não sei como fazer.

Qq coisa me adiciona no MSN: [email protected]
    amigo esse software que vc citou, qual o nome dele?

Padrão

EU mesmo com um dos meus colaboradores vamos iniciar um do ZERO.

Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo esse software que vc citou, qual o nome dele?

Padrão

EU mesmo com um dos meus colaboradores vamos iniciar um do ZERO.
    ótimo amigo tomara que de tudo certo e tenhamos outro sistema para aumentar as opções, agora sobre o tópico do forum vc teve alguma idéia?

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo já testei essa regra mais tive problemas com os clientes que colocam 10 download de filmes para fazer e acabam ferrando com o ap e com o link, mais é uma alternativa

o que gostaria é de ser mais "democrático" nesta distribuição, apenas dobrando a banda do cliente

e valeu pela atenção

parai isso seu aps deve ser mk tambem por que ai vc caastra o tx e o rx da interface em apenas a velocidade maxim aque vc quer que cliente recenba quando a net for turbinar.. tipo se vc colocar 300/150 to tx e rx, vc esta sentando que todos que conectarem na interface vai trafegar no maximo a 300k/150k, sacou! ai ele pode baixar quantos filmes quiser que não via interferir na conexão dos demais..

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    parai isso seu aps deve ser mk tambem por que ai vc caastra o tx e o rx da interface em apenas a velocidade maxim aque vc quer que cliente recenba quando a net for turbinar.. tipo se vc colocar 300/150 to tx e rx, vc esta sentando que todos que conectarem na interface vai trafegar no maximo a 300k/150k, sacou! ai ele pode baixar quantos filmes quiser que não via interferir na conexão dos demais..

Valeu pela dica amigo, e se quiser colocar para cada cliente uma velocidade especifica para cada cliente é só add em access list

porem teria como fazer isso por radius?

T+ e obrigado