+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maracke Ver Post
    Caro Amigo,

Por experiência própria, os 2 cabos são ótimos, porém com o Cell Flex tive muitos problemas com umidade nos conectores, mesmo isolando bem.

Já com o LMR 400 ou até mesmo o 600 tive ótimos resultados, e nunca mais tive problemas.

Grande abraço.

mas os conectores do Cell-Flex é mais robusto, foi algo de errado na montagem então...

2. Essa questao de isolamento so depene do tecnico, no nosso caso usamos na seguencia:fita de alta fusão(bem isolado),fita isolante(passando bem apertado) e por ultimo massa de calafetar desta forma nao entra agua de forma alguma e acabou o problema de subir em torre mas lembre tudo que se faz na gambiarra sempre sera gambiarra.

3. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Essa questao de isolamento so depene do tecnico, no nosso caso usamos na seguencia:fita de alta fusão(bem isolado),fita isolante(passando bem apertado) e por ultimo massa de calafetar desta forma nao entra agua de forma alguma e acabou o problema de subir em torre mas lembre tudo que se faz na gambiarra sempre sera gambiarra.
    Gostei da ideia da massa de calafetar.

4. Estou comprando conectores KLC e o CellFlex 1/2" na PontoEletronic. Montar conectores N para cabo RGC-213 é relativamente fácil, mas não tenho a mínima idéia de como fazer com estes da KLC. Alguém tem experiênciaé com eles e pode dar umas idéias do que e preciso pra não fazê-los errado? Obrigado

5. ola pessoal!!

gostaria de saber até quantos metros o LMR 400 suporta!

tipo tenho um servidor embaixo da torre.. a torre tem 25m
    dá pra usar o LMR 400 com 25m?:

vlw obrigado!

Tópicos Similares

1. Cabos RGC-213, LMR-400, CELLFLEX ???
    Por Dado no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 12-12-2007, 09:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2007, 01:17
  3. cabo lmr
    Por no fórum Redes