+ Responder ao Tópico

1. Esse radio ja vem com uma fonte cavalar de 12v 1A.

Radios similares a ele com mesma memoria e chipset funcionam com 5v 800mA como é o caso do Z 220 (que tem ate mais memoria e potencia que ele)

O radio dele mesmo que ja nao aguenta nada

2. ta.. mas o radio nao deveria travar, isso é errado travar... tem que ficar lento .. mas travar.. é um problema..

sugeri usr uma fonte maior e estabilizada, o maior problema destes radinhos é fonte nao estabilizada ou com baixo rendimento...

3. Vamos pela teoria, quanto mais tráfego, mais esquenta o chipset certo ? Consequências... traventos, pela prática pode ser pior devido a temperatura ambiente, se esse rádio estiver dentro de uma "querida" caixa hermética fechada, deve estar chegando uns 50º lá dentro, qto a fonte estabiliza como o nosso amigo disse, se não for, ele só pode ter comprado a que ele está usando no camelo.... rsrsrs.... resumindo, é melhor ele comprar um rádio melhor, infelizmente "radinhos" baratos não dão conta do recado.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    RB 133 - R$ 270
    R52H - R$ 195
    Fonte 18v 3.5A - R$ 85

Isso sem o servidor, então preferiria montar um PC-AP mesmo.

Mais uma coisa, vc ta fazendo controle de banda? Se vc deixou sem controle ai sim não vai aguentar 10 clientes, se vc tá fazendo era pra ele ta aguentando os 20 tranquilamente.

Qualquer pc "meia-boca" roda um gerenciador pra ele que está começando.
    Se ele estiver usando controle de banda, ai que não vai aguentar mesmo, pouca memória e pouco processador pro rádio gerenciar várias coisas ao mesmo tempo.

5. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Meu rei, eu iniciava uma sequencia de testes e anotacoes para achar o real problema.

CheckList

Verificar se é o link com o provedor que esta caindo
    Verificar se o AP esta resetando "reiniciando"
    Verificar se o canal que vc esta usando esta muito poluido
    Verificar eletrica, cabo, conectores N e RJ45

e o que lembrei de cara..... boa sorte
    Bom dia leoservice...

Eu fiz essas conferencias o link esta ok, o ap nao reseta, o canal esta ok, cabos conectores e etc estão ok, pelo que li nesse topico uma coisa que to fazendo creio eu " errada " é nao controlar banda dos clientes pois tem 20 clientes navegando com um link de 4 megas livremente...vc acha que pode ser isso??? controle da banda??? o que vc me diz????
    obrigado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 04-11-2016, 22:12
  2. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2012, 07:41
  4. Montando Rede Wireless com os amigos
    Por Patricki no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2004, 17:13