+ Responder ao Tópico

1. Bom dia leoservice...

Eu fiz essas conferencias o link esta ok, o ap nao reseta, o canal esta ok, cabos conectores e etc estão ok, pelo que li nesse topico uma coisa que to fazendo creio eu " errada " é nao controlar banda dos clientes pois tem 20 clientes navegando com um link de 4 megas livremente...vc acha que pode ser isso??? controle da banda??? o que vc me diz????
    obrigado...

2. Obrigado Pedro...

Mais ele não chega a resetar ele so cai a conexão dos clientes, será que nao é porque nao ta com controle de banda????

vleu obg aguardo resposta...

3. Tem alguns que gostam de baixar sim...se eu diminuir o numero de clientes e colocar mais uma rede para dividir os clientes e controlar a banda vcs acha uma boa soluçao????

4. Eu acho que é isso que ta acontecendo...me de uma opniao para nao ter esse problema mais...

5. obrigado...
    e o que vc acha do zinwell 220g é um bom ap para por em torre??? e o meu problema nao serio o trafico liberado do link, eu to querendo fazer um seguinte me diz o que vc acha da minha ideia, colocar um outro ap nessa torre com uma setorial de 90º da hyperlink no mesmo link de 4 megas atraves do hub que ja uso, e neste mesmo link tenho um pc-ap com uma rb11 e cartao da engenius. O que to querendo fazer é um seguinte passar a maioria dos clientes do ap ovislink para o cartao e controlar banda...
    vc acha que resolveria???? e quanto a montar uma nova rede com um ap e uma setorial no mesmo link o que vc acha??? ou contrataria um novo link para instalar esse ap com setorial o que acha????
    aguardo resposta...t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 04-11-2016, 22:12
  2. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2012, 07:41
  4. Montando Rede Wireless com os amigos
    Por Patricki no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2004, 17:13