+ Responder ao Tópico

1. Achei um link desse programa para teste, baixei ,mas a minha maquina esta com vista e não rodou, testa, não sei se expira. Pelo menos tente entender a lógica do que foi feito.

link free:

http://rs175.rapidshare.com/files/67...NPROVE1RC1.ZIP

2. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O ideal é usar duas placas de rede. Os clientes pppoe em uma e os outros na outra. Lembrando que o hotspot bloqueia a interface e não uma determinada faixa de ip.

Mas então eu não conseguirei os 2 ao mesmo tempo somente colocando 2 placas pra conexao, teria que por mais uma e somente teria o controle por hostpot nos novos clientes, os antigo não tem como é isso?

Obrigado pela força!

Valeu.

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Achei um link desse programa para teste, baixei ,mas a minha maquina esta com vista e não rodou, testa, não sei se expira. Pelo menos tente entender a lógica do que foi feito.

link free:

RapidShare: Easy Filehosting

Hein eu ja tentei entrar em contato com a empresa mas não tive resposta pra falar verdade ja liguei tentei entrar em contato mas não obtive resposta ou seja nao me deu a minima não entendi pois tinha interesse em comprar o sistema, pra você ter uma ideia eu até tenho o msn do criador do sistema mas tentei falar com ele varias vezes e não obtive resposta, acho que ele deve estar vendendo muito e não tem interesse em novos clientes!

Ainda fica a duvida quanto a questão de possibilidade de executar o 2 ao mesmo tem ser por 2 placas ao mesmo tempo!

Obrigado pela atenção!

Um forte abraço!

4. Tentou instalar esse download? Para ver as configuraçoes. Colocar 2 placas para mim não é solução. Até porque vc pode ter pppoe e hotspot rodando em uma só placa. O problema é fazer o cliente ser ao mesmo tempo pppoe e hotspot.
    Acho que dá para fazer com 2 maquinas. Seria ruim para vc ?

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tentou instalar esse download? Para ver as configuraçoes. Colocar 2 placas para mim não é solução. Até porque vc pode ter pppoe e hotspot rodando em uma só placa. O problema é fazer o cliente ser ao mesmo tempo pppoe e hotspot.
    Acho que dá para fazer com 2 maquinas. Seria ruim para vc ?

Então baixe sim, mas ele não tem nada de teste para eu fazer com o sistema pelo que eu vi aqui so permite cadastrar o usuario e defenir a banda, mas teria que dar mais opçao pra ver se realmente funciona legal, mas com eu falei já estou cansado de entrar em contato com a empresa e não obter resposta pelo visto o eles não estão tendo necessidade de vendas! E quanto as 2 placas eu tambem acho que não seja a opção pois teria muitas dificuldades, confesso que quando eu montei optei em segurança por isso escolhi o modo ppoe mas tem muita limitação quando a relação clientes mensagem e isso não acontece com o hostpot!

Vou ficar na luta pois com um sistema ta versatil quanto ao mikrotik, não sera possivel que eu não consiga!

Obrigado pela dica!

Valeu.

Tópicos Similares

1. ppoe desconectando no mikrotik
    Por Andrinho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-02-2009, 09:33
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2007, 11:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2007, 08:31
  4. Respostas: 0