Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caro samuka, a minha ideia é a seguinte, se vc quer iniciar um negocio para seguir em frente, o melhor é começar com coisa que mais tarde vc pode legalizar sem gastar muito de uma vz, então compre 3 Painel Setoria da Aquarios de 90º de 12Dbi funciona muito bem é homologado com uma routerboard 433ah ai quando for crescendo os seus cliente vc só tem que comprar mais equipamento, não trocar os antigos eu tenho aqui com 3 antenas de 90 elas fecha os 360 tranquilo e fica show mesmo

2. Citação Postado originalmente por samukanetwork Ver Post
    Estou montando um AP/PC com MIKROTIK, com as configurações abaixo, gostaria de saber se essas placas funcionarão bem?vale lembrar que não vou utilizar a potencia maxima(600mw) e sim no maximo 250mw.

Placa ASUS TUV4X (6 Slots PCI - 1 Slot AGP - 1 Slot AMR)
    Intel CELERON Taulatin 1.0Ghz.
    256mb Memória(2 pentes)
    Adaptador CF/IDE
    Cartão CF 1GB (Não achei menor, e novo é mais confiavel)
    Placa de Rede 3COM - Entrada ADSL(SPEEDY)
    3 Placas PCI - Wireless (Aqui esta minha duvida - Qual colocar?)

Algumas coisas que não estão relacionadas são de prache(Fonte 450W, Pig-tail, Cabo RG213, Caixa Hermética, Antenas Setoriais, etc.)

Ficaria agradecido com a ajuda de voces.
    Kara eu não conhecia essa placa, uso nos meus PC-AP´s essa aqui [Greatek] e posso afirmar que é uma excelente placa tanto para Mikrotik como para cliente e ainda por cima é homologada!

3. Cara não conhecia esta placa GREATEK, mas nas especificações diz que o chipset é ATHEROS, então funciona bem com MIKROTIK, em relação as antenas, to com duvida em relação a AQUARIOS, uns falam bem outros falam mal, li um tópico que um colega abriu uma setorial AQUARIOS e não tinha nada por dentro, a intenção de 3 setoriais de 12o graus é em relação a muita coisa: custo com placa PCI, cabo, Antena, aquecimento dentro da caixa, configuração que devera ser toda revista para distribuição d sinal, atc., dando uma aumentada no tópico, alguem ja montou com somente antenas OMNI( 3 antenas no mesmo MIKROTIK )???

Um abraço a todos e obrigado pelas dicas.

4. Citação Postado originalmente por samukanetwork Ver Post
    Cara não conhecia esta placa GREATEK, mas nas especificações diz que o chipset é ATHEROS, então funciona bem com MIKROTIK, em relação as antenas, to com duvida em relação a AQUARIOS, uns falam bem outros falam mal, li um tópico que um colega abriu uma setorial AQUARIOS e não tinha nada por dentro, a intenção de 3 setoriais de 12o graus é em relação a muita coisa: custo com placa PCI, cabo, Antena, aquecimento dentro da caixa, configuração que devera ser toda revista para distribuição d sinal, atc., dando uma aumentada no tópico, alguem ja montou com somente antenas OMNI( 3 antenas no mesmo MIKROTIK )???

Samuka, o fato de abrir uma antena e achar que não tem nada dentro, é muito relativo.
    Na verdade é simples por dentro. O desempenho vai depender do capricho na montagem, calibração perfeita.
    Qualquer outra que abrir também não vai ter muito por dentro, a não ser os elementos irradiantes na medida exata e na distância exata.
    Eu tenho Aquário aqui já por um ano e nunca tive problemas, apesar de outros irem mal com ela.
    Mas já fui mal com OIW.

5. Citação Postado originalmente por samukanetwork Ver Post
    Cara não conhecia esta placa GREATEK, mas nas especificações diz que o chipset é ATHEROS, então funciona bem com MIKROTIK, em relação as antenas, to com duvida em relação a AQUARIOS, uns falam bem outros falam mal, li um tópico que um colega abriu uma setorial AQUARIOS e não tinha nada por dentro, a intenção de 3 setoriais de 12o graus é em relação a muita coisa: custo com placa PCI, cabo, Antena, aquecimento dentro da caixa, configuração que devera ser toda revista para distribuição d sinal, atc., dando uma aumentada no tópico, alguem ja montou com somente antenas OMNI( 3 antenas no mesmo MIKROTIK )???

Você quer dizer 3 omnis em um só POP? Tuh tah falando sério!!!

Tópicos Similares

1. Hotspot com 4 placas TP-LINK Como configura?
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2008, 19:48
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54
  3. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2008, 11:51
  4. placa TP-LINK wn551g 250mW
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2008, 00:18
  5. Placas 5.8 TP-LINK