Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Bom dia, amigo estou numa fase de implatnção aqui, voce usa Aquarios na sua torre são boas, vc usa 4 ou 3 delas, é com RB ou PC-AP, desculpa tantas perguntas mas sua experiencia é fundamental para uma atitude que venha tomar aqui... entendeu?

Abraço.

olha amigo eu uso estas antenas da aquarius e são otimas, uso com 3 ja fecha os 360, e estou usando um rb133 com 3 cartões ficou show mesmo.

a unica dificuldade que eu encontrei foi achar um fornecedor com preço bom nas antenas, em 8 que liguei nunca me retornou com os preço ai liguem para um cliente meu que não vendia antenas para provedor apenas para radio-amador o cara apresentou um preço super otimo 255,00 cada antena ja com nota.
    Última edição por Genis; 23-03-2009 às 09:25.

2. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    olha amigo eu uso estas antenas da aquarius e são otimas, uso com 3 ja fecha os 360, e estou usando um rb133 com 3 cartões ficou show mesmo.

a unica dificuldade que eu encontrei foi achar um fornecedor com preço bom nas antenas, em 8 que liguei nunca me retornou com os preço ai liguem para um cliente meu que não vendia antenas para provedor apenas para radio-amador o cara apresentou um preço super otimo 255,00 cada antena ja com nota.
    Voce usa setoriais de 90º 1 dbi, certo?
    Quantos mW voce usa nos cartões e qual a distancia que consegue alcançar com estes equipamentos?

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Poxa amigo, o BRAZILFW é bem mais complexo de usar que o Mikrotik, a vantagem é que é FREE, estou certo?
    O BRAZILFW tem as mesmas opções que o Mikrotik para montar PC-AP?

Abraço.
    Não acho o BFW mais complexo, a unica coisa que extranhei foi o controle de banda que é feito por grupo atravez da criação de sub-redes e o controle sobre softwares P2P é mais facil no MIKROTIK, mas é só criar as regras no BFW que fica tão perfeito quanto(Criar CONTROLE DE CONEXÕES) o resto é perfeito e o melhor é FREE, quanto utilizar como PC/AP não indico, pois, os cartões só trabalham com no maximo 18dBm de potencia(63mW), prefiro trabalhar com AP(ZINWELL/AP ROUTER) em BRIDGE e fazer o controle pelo BFW gtrabalhando como servidor PROXI é mais confiavel e estavel, ja montei MIKROTIK com EPI3601S e cuspia potencia, mas o sistema nunca funcionou 100% mesmo baixando a potencia para 63mW, trabalhar com tudo em cima acho q não funciona legal, mas cada caso é um caso. Se não tiver que fazer controle de SQUI(CASHE FULL) se for somente trabalhar como AP, Controle de Banda, WEP e IPXMAC para autenticação o MK vai blz, de resto use BFW que é FREE

4. Citação Postado originalmente por samukanetwork Ver Post
    Não acho o BFW mais complexo, a unica coisa que extranhei foi o controle de banda que é feito por grupo atravez da criação de sub-redes e o controle sobre softwares P2P é mais facil no MIKROTIK, mas é só criar as regras no BFW que fica tão perfeito quanto(Criar CONTROLE DE CONEXÕES) o resto é perfeito e o melhor é FREE, quanto utilizar como PC/AP não indico, pois, os cartões só trabalham com no maximo 18dBm de potencia(63mW), prefiro trabalhar com AP(ZINWELL/AP ROUTER) em BRIDGE e fazer o controle pelo BFW gtrabalhando como servidor PROXI é mais confiavel e estavel, ja montei MIKROTIK com EPI3601S e cuspia potencia, mas o sistema nunca funcionou 100% mesmo baixando a potencia para 63mW, trabalhar com tudo em cima acho q não funciona legal, mas cada caso é um caso. Se não tiver que fazer controle de SQUI(CASHE FULL) se for somente trabalhar como AP, Controle de Banda, WEP e IPXMAC para autenticação o MK vai blz, de resto use BFW que é FREE
    Pra mim tanto faz quanto ao fato da potência, pois só uso no maximo 18dbm mesmo, sendo que atualmente a melhor potência ficou em 17dbm ou 50mW, com essa potência consegui fugir um pouco da interferência, tem até uma explicação técnica para isso, o nosso amigo MAGAL saber explicar melhor, então quando dizemos que potência baixa sempre será a solução para nosso males o pessoal ainda não acredita, mas para mim resolveu 100% de todos os problemas que estava tendo na minha rede!

5. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce usa setoriais de 90º 1 dbi, certo?
    Quantos mW voce usa nos cartões e qual a distancia que consegue alcançar com estes equipamentos?

Abraço.
    não é de 1 dbi não é 12 dbi, eu uso com 20 no cartão ficou otimo para os clientes estava pegando 60 70% na omni com o painel pega 100%, eu tinha muito problema de perda de conexão agora acabou.

Tópicos Similares

1. Hotspot com 4 placas TP-LINK Como configura?
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2008, 19:48
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54
  3. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2008, 11:51
  4. placa TP-LINK wn551g 250mW
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2008, 00:18
  5. Placas 5.8 TP-LINK