Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Dionathan Ver Post
    o q eu preciso é o seguinte Raniel...

Veja c vc pode me ajudar..

eu trabalho num provedor de internet e cada cliente tem um ip ex: 10.0.0.2 M:255.255.255.252 G: 10.0.0.1
    mas tudo isso sem o hotspot.
    como minhas redes são abertas o q eu quero é q qdo um pc c conectar na rede sem um ip cadastrado apareça uma msg de ACESSO INVALIDO, (eu ja tenho a pagina HTML), ou c por acaso um cliente mudar o seu ip, ou fomatar a maquina, aparecer a MSG tbem.

entende ?

se vc me ajudar a fazer isso sem q meus clientes usem autenticação fico mto agradecido!!

Grato..

abrass brother
    Então você não quer que osclientes vejam a pag de login do hotspot e sim os não-autorizados. Configure o seu servidor hotspot, com controle static na /queue simple e add os clientes em ipbindinds do hotspot, assim não verão a pag.

2. mas eu tenho q configurar um servidor hotspot, users, profille ?
    ou eu configuro isso q vc falou direto na queues e depois jogo o ip para o ip bindings

3. Isto mesmo, configurar o servidor hotspot, add as queues, e add os ips em ipbindings

4. Consegui Brother.....

Mto obrigado...

Agora os ips bloqueados acessam a minha pagina de Acesso invalido....ficou como eu qria !!

só mais uma coisa....

digamos asssim....alguem c conecta na minha rede, tem como meu servidor gerar um dhcp pra essa pessoa e depois na hora em q ele for navegar abrir somente a pagina da minha empresa...onde tem, (VALORES, TELEFONE, E-MAIL..ETC)

"LEMBRANDO Q NA MINHA REDE OS CLIENTES TEM IP FIXO "

VLEW PELA AJUDA BROTHER..

FLOW

5. Basta criar o dhcp-server com a faixa de rede que quer e personalizar a pag de login como quiser, já que não pretende usar a autenticação para os clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2013, 17:22
  2. Mikrotik problema com nanostation 2 em bridge
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2012, 11:01
  3. Problema com hotspot no mikrotik 3.30 rb 433
    Por gerson25 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-02-2011, 09:50
  4. Problema com Hotspot em Hotel