+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perfil Movel?

    Alguem ai sabe como criar o perfil movel? Eu crio o perfil modelo, faço logon na estação...ele até pega as configurações do perfil modelo, em perfil de usuário ele também me indica que está usando um perfil móvel, mas acontece que quando logo ele cria a pasta Documents and Settings localmente e as alterações permanecem localmente...nao vai nada para o servidor...o q será que estou fazendo de errado?

  2. #2

    Padrão ninguem...

    acho q ninguem sabe como faz...depois posto como se faz aki...

  3. #3

    Padrão

    1. Crie uma pasta no servidor onde os perfis de usuário serão armazenados. Ela será a pasta de primeiro nível que conterá todos os perfis de usuário individuais.
    2. Configure a pasta como compartilhada e dê a todos os usuários permissões de Controle Total.
    3. Abra Usuários e Computadores do Active Directory e navegue até o objeto Usuário individual.
    4. Clique com o botão direito do mouse no nome do usuário e clique em Propriedades.
    5. Clique na guia Perfil. Para o Caminho do Perfil, digite o caminho para a pasta compartilhada onde o perfil do usuário será armazenado. Por exemplo, para um usuário cujo nome de rede fosse W.PEPINO, o caminho \\Compartilhamento_de_Rede\Perfis\%nome_do_usuário% criaria um diretório chamado W.PEPINO na pasta Perfis, no servidor usado para armazenar perfis de usuário.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Alguem ai sabe como criar o perfil movel? Eu crio o perfil modelo, faço logon na estação...ele até pega as configurações do perfil modelo, em perfil de usuário ele também me indica que está usando um perfil móvel, mas acontece que quando logo ele cria a pasta Documents and Settings localmente e as alterações permanecem localmente...nao vai nada para o servidor...o q será que estou fazendo de errado?

    eai deu certo???

  5. #5

    Padrão resolvi...

    depois de muito lutar consegui...se quiser coloco um tuto aki...

  6. #6

    Padrão opcao

    eu nao quero q o xp guarde copia dos perfis no disco...eu nao to lembrando qual opcao tenho de desmarcar pra ele nao armazenar...vc se lembra?